quinta-feira, março 28 2024

gonzalezporta

Na nova série do Porta dos Fundos para o canal FOX, ao tentar realizar o que seria seu melhor e mais perigoso truque, a Caixa de Tortura, o mágico Grande Gonzalez (Luis Lobianco) morre na frente de 30 crianças. O que a princípio parecia um acidente, logo se revela uma suspeita de assassinato. Dois policiais têm que desvendar os últimos dias do ilusionista e quais foram os passos dele, das testemunhas e dos suspeitos pelo submundo das festas infantis. De quase nada servem os interrogatórios. Pelo contrário, a investigação fica ainda mais tumultuada com depoimentos falsos ou desconexos. A única certeza é de que o morto tinha talento para fazer inimigos.

A produção da série mandou para o Ligado em Série todos os cartazes com destaque dos personagens, que você vê abaixo seguido do divertido trailer:

No elenco estão:  Luis Lobianco (mágico Gonzalez), Antonio Tabet (policial Lucimar), Fábio Porchat (Rômulo, o palhaço Pirocadete), Gregorio Duvivier (Gerardi), João Vicente de Castro (policial Wagner), Clarice Falcão (a madrasta Rebeca), Gabriel Totoro (Jurandir), Rafael Infante (João, o cameraman), Thati Lopes (a assistente Vanessa), Camilo Borges (Camilo, o pai), Flávio Pardal (Antônio, o dono da casa de festas).

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=PBs56tq2dGc]

A estreia será no dia 2 de novembro às 22h00 na FOX.

Deixe um comentário