sexta-feira, abril 19 2024

muppets

O Sony anunciou que exibirá no Brasil a nova versão de The Muppets. A produção da ABC conta com Fozzie, Kermit, Miss Piggy, Gonzo, Beaker, Pepe, Rizzo, entre outros. Eles agora estão de volta ao primetime da TV entre romances, términos, sucessos e fracassos. A estreia da primeira temporada está marcada para o dia 20 de outubro, terça-feira, às 21h30. Com um programa no estilo documentário, trazendo um humor adulto, a série explora pela primeira vez as vidas pessoais e os relacionamentos dos personagens, em casa e no trabalho.

Na história, Kermit e o resto do grupo estão produzindo o talk show noturno Up Late with Miss Piggy. Apesar de Kermit e Miss Piggy estarem oficialmente separados e saírem com outras pessoas, ele trabalha como produtor executivo do programa – o que está sendo uma tarefa muito desafiadora. Miss Piggy é uma estrela e passa mais tempo mantendo seu relacionamento com a elite de Hollywood do que realmente trabalhando. Durante 13 episódios de meia hora, The Muppets pretende explorar como esses amados personagens vivem suas vidas na capital mundial do cinema e da TV.

Bill Prady (The Big Bang Theory, Muppet*Vision 3D) e Bob Kushell (3rd Rock from the Sun) são os co-criadores e produtores executivos, em parceria com o Jim Henson Studios. Assista à chamada:

[youtube video=http://www.youtube.com/watch?v=2HAQfU0bn6Q]

2 comments

Deixe um comentário