sexta-feira, abril 26 2024

[a notícia a seguir revela spoilers da 3ª temporada] Quanto você pensa que já viu de tudo… Um restaurante na Inglaterra, chamado “Supper Club”, irá recriar o Casamento Vermelho de Game of Thrones no Halloween (31 de outubro).

Para quem esteve morando em Marte desde 2013 e não sabe o que é o Casamento Vermelho, trata-se de um dos eventos mais memoráveis de Game of Thrones: um massacre ocorrido durante a cerimônia de união de Edmure Tully e Roslin Frey, que terminou com os assassinatos de importantes personagens (Robb Stark, Catelyn Stark e Talisa Stark, além do lobo Vento Cinzento).

No decorrer da noite, os clientes irão se sentir como se estivessem dentro do evento: a entrada será pão e sal (o suposto sinal de que Walder Frey garante sua segurança), três copos de vinho, música tocada ao vivo durante o banquete e atores vestidos como os personagens da série. Para quem tiver coragem, o evento ocorrerá no Proud Cabaret City, em Londres, e os ingressos custam £65.

Game of Thrones retornará somente em 2019 para a 8ª e última temporada, que terá apenas seis capítulos (que devem ser bem estendidos).

Deixe um comentário