sexta-feira, março 29 2024

theknick

O canal MAX anunciou que irá exibir a segunda temporada de The Knick no Brasil. A estreia ocorrerá na próxima sexta-feira, 16 de outubro, às 23 horas, simultaneamente com a exibição da série nos Estados Unidos. Além disso, o episódio de estreia da segunda temporada também será transmitido exclusivamente no canal do MAX no Youtube, Cinemax, e estará disponível no HBO GO e no HBO On Demand, após a exibição na televisão.

Sob o comando do aclamado diretor Steven Soderbergh (Traffic), a série de época retrata a combinação de novas tecnologias da medicina e as mudanças da sociedade. A segunda temporada começa em um momento de grandes transtornos nas vidas dos protagonistas. A ausência do Dr. John Thackery (Clive Owen), que foi hospitalizado devido à sua dependência de cocaína, a falta de pacientes e os problemas financeiros provocaram o fechamento do hospital no centro da cidade, obrigando a equipe a abrir suas portas na zona alta de Nova York. Com os planos de mudança das instalações, Algernon Edwards (André Holland), o cirurgião afro-americano cujo romance com Cornelia Robertson (Juliet Rylance) terminou com um aborto na primeira temporada, trabalha incansavelmente para ser o sucessor de Thackery como chefe da área de cirurgia do hospital Knickerbocker.

Por sua vez, os médicos, administradores, enfermeiros e freiras têm que lidar com várias mudanças e desafios nos planos profissional e pessoal: a enfermeira Lucy (Eve Hewson) é perseguida pelo insistente irmão de Cornelia, Henry (Charles Aitken); Herman Barrow (Jeremy Bobb) continua endividado; Dr. “Bertie” Chickering Jr. (Michael Angarano), está arrasado com o relacionamento entre Lucy e Thackery; a Irmã Harriet (Cara Seymour) está presa por fazer abortos; e Tom Cleary (Chris Sullivan) está disposto a pagar a defesa de Harriet.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


1 comment

  1. Sabe dizer se a trilha sonora, dessa 2ª temporada será assinada pelo Cliff Martinez, assim como a primeira?

Deixe um comentário