quinta-feira, março 28 2024

elchavo

O Airbnb anunciou hoje um concurso que vai levar um sortudo para passar uma noite na vila do Chaves, uma das vizinhanças mais queridas da televisão mexicana. No dia 21 de novembro, o ganhador e dois acompanhantes chegarão à emblemática vila em um carro dos anos 60. Lá, serão recebidos pelo anfitrião Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o Chaves, que vai contar aos convidados memórias inéditas da série e os levará para um tour especial em uma galeria privada com objetos que marcaram a infância de várias gerações, como o barril original da série e a máquina de escrever na qual Bolaños escrevia os episódios. Assista ao vídeo:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=LXB1mQzGpIM]

A hospedagem temporária do Airbnb foi completamente redesenhada, com decoração inspirada na série. A casa, com duas camas, sala ampla com TV de tela plana (para uma maratona de Chaves), um escritório com máquina de escrever e mini bar, terá vista para o pátio da vizinhança. A noite contará com várias surpresas, como jantar típico e cinema ao ar livre, onde os melhores episódios da série serão exibidos, com direito a chocolate quente e churros.

A comédia mexicana foi criada e protagonizada por Roberto Bolaños. Produzida pela Televisa, seu primeiro episódio foi ao ar em 20 de junho de 1971. Desde então a tem sido exibida ininterruptamente nas principais emissoras de todo o mundo. O  anúncio já está disponível na plataforma, porém o concurso tem exclusividade para moradores do México.

Deixe um comentário