quarta-feira, abril 10 2024

captainamerica

A Marvel divulgou nessa madrugada de quarta-feira (25/11) o trailer oficial de Captain America: Civil War, durante o Jimmy Kimmel Live, que contou com as presenças de Robert Downey Jr., Chris Evans e Krysten Ritter (Jessica Jones).

Depois dos eventos de Avengers: Age of UltronCaptain America: Civil War encontra Steve Rogers liderando a recém formada equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo o grupo resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que eles se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar o controle estatal.

Estrelam Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp (Revenge), Don Cheadle (House of Lies), Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd (FriendsAnt-Man) e Frank Grillo, com William Hurt (Humans) e Daniel Brühl.

Anthony & Joe Russo (Community) estão na direção com Kevin Feige na produção. Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Patricia Whitcher, Nate Moore e Stan Lee são os produtores executivos. Com roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely. A estreia está marcada para o dia 28 de abril de 2016.

[youtube video = https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]

1 comment

Deixe um comentário