quinta-feira, março 28 2024

blindspot

O drama procedimental da NBC Blindspot é a primeira série da Fall Season 2015 a ser oficialmente renovada para a segunda temporada. Apesar de outras produções estarem com encomendas de episódios, esta foi a contemplada com um novo ano e deve retornar no Fall Season de 2016 com mais capítulos. Sua primeira temporada será composta por 23 roteiros.

Seguindo a linha do sucesso The Blacklist, Blindspot conta praticamente a mesma história com uma roupagem distinta. Aqui a “lista” de malfeitores está tatuada no corpo de Jamie Alexander. Leia a crítica.

No Brasil Blindspot é exibida na Warner Channel.

6 comments

  1. Essa série é Muito boa. A Jane ao mesmo tempo é durona e meiga, inocente etc. Tem uma quimica entre os dois principais Weller. A série foi renovada com 7 capitulos. Vamos ver se não cai a qualidade. Gostei demais. Para mim esta assim: 1 – The Blacklist, 2 – BlindSpot, 3 – Limitless…. Vamos ver o que vai dar!!!

  2. Nao estou com um pingo de paciencia, pra acompanhar eles desvendarem todas as tatus da moça. Americanos devem adorar essas series caso da semana. Porque eu acho chato demais.

  3. Não é igual, ela é mistura as tatuagens do Prison Break com as pistas do Blacklist, só que o roteiro é uma merda e os personagens sem carisma. Prison Break tinha um objetivo e Blacklist o cinismo do Ray e a cabacice da Keen, eu parei de assistir Blindspot no 5º episódio e não pretendo ver mais, aconselho você ver e tirar suas próprias conclusões.

  4. Falou tudo, essa m&rd@ é pra americano ver e não tem cabimento uma tatuagem esperar um caso ser resolvido pra aparecer em outra situação, logo logo os roteirista vão bater cabeça e vai tudo pro ventilador.

  5. kkkkkkkkk Nao tinha pensado nesse detalhe das tatuagens se manifestarem uma por vez kkkkkkkkk Bem idiota mesmo.

Deixe um comentário