quinta-feira, março 28 2024

chicagomed

O Dick Wolf Channel Universal Channel anunciou a aquisição da série Chicago Med. Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, o drama faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire. Med contará com crossovers entre suas séries ‘irmãs’, além de muita ação em um dos principais hospitais da cidade. A estreia no Brasil está prevista para janeiro de 2016.

Spin-off de Chicago Fire, a produção acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Destemido e sempre capaz, o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell), é o mais novo médico da equipe. Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), irmão do detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) de Chicago P.D., é chefe da emergência. Halstead trabalhou em Nova York antes de voltar para Chicago e é reconhecido por sua segurança e confiabilidade.

O médico chefe da Psiquiatria, Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), se torna marcante para seus pacientes e é inteligentíssimo quando se trata de qualquer assunto, menos sobre sua vida pessoal. A diretora do hospital, Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) sempre espera o melhor de seu pessoal, uma vez que ela precisa lidar com a grande pressão de administrar o maior hospital de Chicago sempre com um senso de humanidade que a permite encontrar médicos que oferecem o melhor cuidado possível.

Dr. Natalie Manning (Torrey DeVitto) é especializada em emergência pediátrica e é completamente focada e dedicada aos seus pacientes, mesmo estando no terceiro trimestre de sua gravidez. Já o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) descobriu sua vocação para a medicina enquanto servia na marinha americana como médico de combate. Ele é um incansável, porém impulsivo, médico perito em doenças infecciosas.

A estudante do quarto ano de medicina Dr. Sarah Reese (Rachel DiPillo) é supereficiente, mas nunca teve que lutar por nada. No entanto, logo ela descobrirá que algumas coisas estão acima de suas capacidades. Por fim, April Sexton (Yaya DaCosta) é uma enfermeira inteligente, corajosa e intuitiva que trabalha na emergência. Ela ama a ação dentro do hospital, é leal aos que chegam e é o coração de sua ala.

Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa.

Além, disso, rostos familiares de Chicago Fire e Chicago P.D. irão entrelaçar suas histórias com os novos heróis da medicina. Dick Wolf, Andrew Schneider, Diane Frolov, Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Arthur Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Chicago Med é produzida pela Universal Television e a Wolf Films.

Deixe um comentário