sexta-feira, março 29 2024

jasonmomoa

Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, terá a sua própria série na Netflix, que é coprodutora junto com a Discovery Canada. A produção se chamará Frontier e será focada no caos e bas batalhas envolvidas no controle da riqueza e poder nas negociações mercantis de pêlo no fim do século XVII.

A direção será de Brad Peyton (San Andreas) e aparentemente a série terá múltiplas narrativas num mundo onde “relações comerciais podem ser resolvidos com lutas e situações delicadas entre as tribos de nativos e Europeus desenvolvem em sangrentos conflitos”. O elenco terá ainda Landon Liboiron (Hemlock Grove), Zoe Boyle (Dowton Abbey). A estreia deverá ocorrer em 2016.

Vale lembrar que não será a primeira vez que Momoa estrelará uma série própria. Ele fez duas temporadas de The Red Road, drama policia/familiar meio obscuro que foi exibido no The Sundance Channel, canal restrito até no Brasil. Ele também estará no aguardado Batman v. Superman e nos longas do mesmo universo Justice LeagueAquaman, onde ele interpreta o personagem título.

1 comment

  1. Esse pra mim ainda tem que se provar, acho inexpressivo demais.

Deixe um comentário