terça-feira, abril 16 2024

arrowflash

A DC anda fazendo um bom trabalho no estabelecimento de seu universo televisivo (infelizmente não integrado com o cinema) e, à exceção de Gotham que é da FOX e se passa em outra “época”, a CW concentra ArrowThe FlashLegends of Tomorrow, esta última estreando no em 21 de janeiro de 2016 e que no Brasil também será da Warner. Falta saber se, de alguma forma, Supergirl participará deste universo compartilhado (o produtor Marc Guggenheim disse que há esta possibilidade).

Fazendo um trocadilho com o título da nova série, o episódio Legends of Yesterday fará uma nova união entre o velocista escarlate e o arqueiro verde que, junto da Mulher-Gavião, lutarão contra o vilão Vandal Savage, assista aos promos:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=7d8FtLw4MGQ]

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=pTdIbE86jbo]

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=LfV3WGbSIFI]

O capítulo irá ao ar dia 1º de dezembro nos EUA em dois episódios, sendo um na cronologia de cada série. Por aqui a Warner deve exibir Arrow somente em 2016 – quem sabe junto de Legends of Tomorrow -, então provavelmente o cronograma desses crossovers ficará bem bagunçado…

1 comment

  1. Estou ansioso pra ver esse episódio! Vai marcar o inicio de algo ainda maior!
    A CW está fazendo um ótimo e respeitoso trabalho (mesmo Arrow “escorregando” na temporada passada). Os arcos de Flash são super bem escritos e “próximos” dos quadrinhos, trouxeram o Matt Ryan com o seu incrível John Constantine, mesmo sendo da NBC, no desenho Vixen, Grent Gustin, Stepehn Amell e Carlos Valdés dublam Flash, “Arqueiro Verde” e Cisco, respectivamente… Agora falando em Cisco, putz, coitado do cara…

Deixe um comentário