sexta-feira, abril 19 2024

greys

O canal Sony anunciou as datas no Brasil das novas temporadas de suas séries. Veja abaixo:

Grey’s Anatomy
12ª temporada – 16 de novembro, segunda-feira – 21h30
24 episódios de uma hora
A 12ª temporada de Grey’s Anatomy será um novo amanhecer para Meredith Grey. Segundo a criadora da série, Shonda Rhimes, essa será uma época mais “leve” para a trama que ainda se recupera da morte repentina de Derek. Contudo, não se pode esperar uma temporada sem nenhuma crise, afinal, estamos falando de Grey´s Anatomy e Shonda.

Marvel’s Agents of SHIELD
3ª temporada – 29 de novembro, domingo – 19h30
22 episódios de uma hora
Agents of SHIELD retorna para uma 3ª temporada dinâmica e cheia de ação. O diretor Phil Coulson (Clark Gregg) embarca em uma nova missão secreta para proteger o mundo depois das guerras da S.H.I.E.L.D contra a HYDRA e também contra uma facção dos Inumanos.

Scorpion
2ª temporada – 29 de novembro, domingo – 20h30
24 episódios de uma hora
Depois de uma 1ª temporada eletrizante, a série, baseada na vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo, continua a desvendar crimes por meio de recursos tecnológicos. Walter, que tem como objetivo oferecer soluções para os problemas do mundo, monta a Scorpion, empresa para a qual recruta as pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.

Once Upon a Time
5ª temporada – 29 de novembro, domingo – 21h30
23 episódios de uma hora cada
A quinta temporada de Once Upon a Time, série baseada em histórias clássicas de princesas e personagens mágicos, contará em sua nova jornada com a presença de Amy Manson London como a Princesa Merida. Além dela, Emma Swan aparece como o Cisne Negro, novo vilão. Com a continuação da saga, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados. Nem todo mundo é confiável, mas uma coisa continua a ser verdade: você nunca deve desistir das pessoas que ama.

3 comments

  1. Maravilha,
    me lembro de ter problemas com episódios apenas dublados de MAOS.

Deixe um comentário