quinta-feira, março 28 2024

supergirl

O canal CBS efetivou a encomenda de mais sete roteiros de Supergirl, que então terá a primeira temporada completa com o total de 20 episódios. A série registra nos EUA a média de 12 milhões de espectadores por episódio. Supergirl é baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics e conta a história de Kara, prima de Kal-El, o Superman, que inclusive aparecerá nesta temporada em flashbacks.

Além disso, corre em Hollywood um rumor de que, com a encomenda de mais capítulos, Supergirl pode ter um crossover com The Flash, mesmo que as séries sejam exibidas em canais diferentes lá fora (já aconteceu). Por enquanto não há nada garantido, mas seria uma boa, já que ambas as produções se encontram no mesmo universo, assim como ArrowLegends of Tomorrow. Aqui no Brasil as produções são veiculadas pela Warner Channel.

3 comments

  1. Até agora… série fraca. Você assiste uma série da Marvel com protagonista feminina (Jessica Jones) depois assiste uma série da DC também com protagonista feminina (Supergirl) e compara… A diferença do nível de uma para a outra é absurdo.

  2. Comparação rasa e parcial essa sua. Não se compara série de Netflix para público adulto com série de tv aberta para todas as idades. Não se compara séries curtas com 13 episódios ou menos que sempre tem uma história mais enxuta e coesa com séries longas de 20 ou mais episódios que tem por padrão protelar a história quase sempre descambando para vilão da semana. Quer comparar Supergirl com série Marvel compare com Agents of Shield da ABC, ambas são de tv aberta para todas as idades e com 20 ou mais episódios.

  3. Ué porque não posso comparar? Ambos tratam da mesma temática “super-heróis” e ambas tem protagonista femininas. Você gostando ou não, é uma comparação válida, SIM.

    Comparação parcial? Ein? Deixa eu te ensinar uma coisa, sempre que alguém expressa opinião, essa opinião é parcial. Não existe opinião imparcial, porque quando ela é imparcial, ela deixa de ser opinião.

    E Agents of Shield é bem mais ou menos mas ainda assim é BEM melhor que Supergirl. Série fraca, besta, infantil até demais, as mulheres deveriam ter vergonha de serem representadas por essa Supergirl, foi uma vergonha o que fizeram com a Supergirl.

Deixe um comentário