quinta-feira, abril 18 2024

bastard

Sem novidades aqui. Com rejeição de público e críticaThe Bastard Executioner, nova série de Kurt Sutter, foi sumariamente executada cancelada pelo canal norte-americano FX em sua primeira temporada, informou o TV Line. A fraca atração não conseguiu empolgar nem os fãs dedicados de Sons of Anarchy que esperavam algo do nível do drama dos SAMCRO na TV. [Atualizado] Texto atualizado retirando o comentário sobre Kurt Sutter ter usado o termo antologia, replicado incorretamente pelo site TV Line.

A série retratava a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um cavaleiro da corte do Rei Edward I, no século XIV. Traumatizado pela guerra, ele se aposenta e busca a paz em outros trabalhos. Porém, volta a usar a violência quando começa a atuar como carrasco, o que faz Wilkin enfrentar seus infernos pessoais. A série ainda contou com Katey Sagal (também de Sons of Anarchy), Stephen Moyer (True Blood), Flora Spencer-Longhurst, Darren Evans (Galavant), entre outros. Matthews Rhys (The Americans) participou do episódio-piloto, interpretando um líder dos rebeldes galeses.

18 comments

  1. Acho que o Sutter errou em querer explorar outros estilos…sendo que dentro do gênero “crime” ele foi fantástico. Se ele ousar criar outros universos relacionados a máfia, acho que ele terá êxito. Ou até mesmo explorar o universo do Sons of Anarchy (Prequel da First 9, Spin-off dos Mayans, etc), que parece já estar em pauta.

  2. Spin-off dos Mayans vem aí e Sutter não vai comandar, ele só vai escolher quem vai comandar. Eu queria muito o prequel dos First Nine, mas já com outro spin-off começando a se produzido, eu sinceramente não iria querer os First Nine agora e provavelmente nem depois, SoA foi boa naquilo que fez, vai ter um prequel, não quero que tenha dois, iria ficar tão saturado esse universo começando em SoA.

  3. Ele fez um recado informando que finalizou a série por baixa audiência. Corrige que ainda dá tempo.

  4. Quando e onde ele disse que seria uma série ‘antológica’? Acompanhei o processo de desenvolvimento da série desde que foi anunciada em 2013, vi praticamente tudo de mais importante e não me lembro disso.

    Esqueceu de colocar na postagem sobre a carta de despedida que ele fez agradecendo cast and crew, e que foi publicada em algumas revistas como a Hollywood Reporter, que foi cancelada pela péssima audiência e pela critica que a classificou como “meh” e que também disse que foi uma decisão mútua da produção.

  5. Tambem tinha lido a mesma coisa. Ele tinha falado publicamente que a serie tinha sido cancelada por causa da audiencia. Gente pesquisar antes de falar as coisas nao mata viu Ligado em serie. Aposto que escreveu a materia, baseado em alguma conversa fiada que viu na Net.

  6. Acho que, na realidade, foi um erro do TvLine na hora de transcrever a mensagem do anúncio. Ele fala em mythology, não anthology.

  7. Na Verdade o site que errou na hora de postar a materia, eles quiseram dizer Mythology como esta escrito no texto publicado pelo Kurt, e nao Anthology. Leiam a carta que o outro usuario postou. O TV line postou o mesmo texto, mas com esse erro na hora de postar. Como disse, pesquisem antes. Arruma isso que ainda da tempo.

  8. Sim pedro foi um erro deles, a carta com o texto correto esta postado logo abaixo, dessa mesma materia do TV Line

  9. “Mythology” não é “Antthology”, o TV Line errou e vocês erraram também por não perceber o erro ao ler a carta.

  10. “Mythology” não é “Antthology”, o TV Line errou e vocês erraram também por não perceber o erro ao ler a carta..

  11. EU sabia só vi o piloto e já larguei adoro quando acerto eeeeeeeeeeeeeee

  12. Isso porque logo abaixo na materia da TV LINE, esta a carta do Kurt com o texto correto. O pior de tudo e nao perceber o erro, e continuar insistindo nele.

  13. [Atualizado] Texto atualizado retirando o comentário sobre Kurt Sutter ter usado o termo antologia, replicado incorretamente pelo site TV Line.

  14. [Atualizado] Texto atualizado retirando o comentário sobre Kurt Sutter ter usado o termo antologia, replicado incorretamente pelo site TV Line

  15. [Atualizado] Texto atualizado retirando o comentário sobre Kurt Sutter ter usado o termo antologia, replicado incorretamente pelo site TV Line.

Deixe um comentário