sexta-feira, março 29 2024

blacklist

Assim como o Sony, o canal AXN do mesmo grupo anunciou as suas estreias para novembro, confira abaixo:

Crossing Lines
3ª temporada – 10 de novembro, terça-feira – 22h
12 episódios de uma hora cada
A história acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. Sediada na Holanda, sua missão é investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. Nessa nova temporada, a equipe de campo será liderada por Elizabeth Mitchell e Goran Visnjic, como Carine Strand e Marco Corazza. Outros atores que também entraram para o elenco são Stuart Martin e Naomi Battirck.

CSI: Cyber
2ª temporada – 25 de novembro, quarta-feira – 22h
22 episódios de uma hora cada
Inspirada no trabalho de Mary Aiken, uma Cyber Psicóloga Irlandesa, a série gira em torno da Agente Especial Avery Ryan (Patricia Arquette), encarregada da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quântico, Virgínia. Ted Danson, interprete de D.B. Russell na série original, migrará para CSI: Cyber na segunda Temporada, mantendo seu personagem original.

The Blacklist
2ª temporada – 26 de novembro, quinta-feira – 22h
22 episódios de uma hora cada
The Blacklist acompanha Red Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados do FBI que misteriosamente decide se entregar e se oferecer para ajudar a caçar os vários nomes de colaboradores que ele tem na sua tal lista negra.

2 comments

  1. The Blacklist
    2ª temporada ? A 2 ª já passou a MUITO tempo no canal Sony !!! Não seria a 3 ª ?

Deixe um comentário