domingo, abril 21 2024

ccxp2015

Comic Con Experience acabou de ser aberta para a imprensa aqui no São Paulo Expo. Em instantes os organizadores farão a coletiva de abertura e logo em seguida visitaremos os quatro cantos da feira para registrar tudo que vocês encontrarão aqui no evento a partir do meio dia. A CCXP 2015 terá paineis dos principais estúdios de Hollywood, convidados realizando meet & greet, estandes dos principais players de entretenimento e cultura pop, concurso de cosplay e muito mais. Se você está a caminho, consulte a programação que já publicamos e confira aqui as últimas atrações confirmadas.

Agora se você não se programou pra vir, mas não quer perder nenhum detalhe, faremos esse ano uma cobertura integral e ao vivo. Para não floodar as timelines do Twitter, Facebook e Instagram, pensamos em outros aplicativos de real time. Como aqui o sinal de 4G e wi-fi oscila muito, descartamos o Periscope, pois ele demanda uma conexão estável e o acesso do material – especialmente em longas transmissões – é limitado. Assim, optamos por concentrar todas as novidades no Snapchat, aplicativo de mensagens de vídeo e fotos. Para nos seguir lá, baixe (se já não tiver instalado) e procure por ligadoemserie. Ou então fotografe o fantasminha aí do lado e comece a curtir.

Siga-nos no Snapchat ? ligadoemserie!

Eu sei, eu sei. Snapchat não é pra todos, mas é a forma mais ágil para realizarmos a curadoria em tempo real do que mandar pra vocês. Além disso, sempre que possível publicaremos o que sair de mais relevante no site e em nossas redes. E olha: pelo pouco que já vimos: TÁ FODA DEMAIS! Espero vocês!


CCXP 2014: O Brasil finalmente tem uma Comic Con de verdade!


Deixe um comentário