quinta-feira, abril 18 2024

demolidor2

A revista EW publicou uma lista com algumas estreias de diversas séries para 2016. Apesar de não ter o dia exato, já foram divulgadas as previsões da maioria delas incluindo outras produções que já tínhamos a data, veja:

Demolidor, 2ª temporada | Março (Netflix)
The Americans, 4ª temporada | Março (FX)
Game of Thrones, 6ª temporada | Abril (HBO)
Orphan Black, 4ª temporada | Abril (BBC America)
The Night Manager, 1ª temporada | Abril (AMC)
Unbreakable Kimmy Schmidt, 2ª temporada | Abril a Junho (Netflix)
Outlander, 2ª temporada | Abril a Junho (Starz)
Divorce, 1ª temporada | Setembro a Novembro (HBO)
Emerald City, 1ª temporada | Setembro a Novembro (NBC)

westworld-04

Além disso, no Upfront da HBO conseguimos ver a data de estreia de Westworld em um dos slides. Apesar da informação de estreia no segundo semestre, foi possível identificar que a série de J.J. Abrams com Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Ed Harris e Evan Rachel Wood começará a ser exibida no final de julho de 2016.

The Ranch, sitcom da Netflix que reunirá Danny Masterson e Ashton Kutcher de That ’70s Show estreia entre Abril e Junho; The Path trará Aaron Paul de volta à telinha no Hulu e também estreia nesta época. Já a aguardada Outcast, de Robert Kirkman (The Walking Dead) chegará no meio do ano.

As outras séries que já possuem data de estreia marcada estão em nosso calendário.

6 comments

  1. assim se faz um artigo sem coisa nenhuma… previsões. nem uma única data final. o que aí publicaram também eu já sabia. bah

  2. Surpreso com Demolidor estreando em Março e não em Abril como no ano passado. Mas triste que Unbreakable Kimmy Schmidt só estreia em Abril (jurei que por ser comédia e mais rápida de gravar iria estrear em Fevereiro). O fato de Bloodline continuar sem previsão está me preocupando.

  3. É previsão, não é oficial, a Netflix não falou nada sobre mês em que Demolidor vai vir, provavelmente será em Abril sim, as séries da Netflix estream temporadas sempre no mesmo mês.

  4. Ná, BoJack estreou em 11 meses e Sense8 começaram as gravações ontem, não creio que estrearão na mesma época. Essa previsão da EW eu confio por que eles conseguem bastante informações exclusivas e na grande maioria das vezes é confiável.

  5. É oficial, saiu na edição especial da EW. E nem sempre é no mesmo mês. Marco Polo, por exemplo, estreou em dezembro de 2014 e até hoje não tem previsão da segunda temporada.

Deixe um comentário