quinta-feira, março 28 2024

xfiles

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 23h59, o canal FOX traz a estreia exclusiva na América Latina da nova temporada de The X Files. A série, dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, se tornou um êxito mundial e terá sua volta com o elenco original. A estreia virá com episódio duplo. Nos EUA a produção estreia dia 24 de janeiro e será exibida mesmo às segundas. Com o fuso o horário de exibição no Brasil ficará à 0h. Logo depois do término da exibição da TV, os telespectadores poderão assistir no www.foxplay.com, a plataforma online da FOX.

The X Files investiga casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores. Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

xfiles

A nova temporada conta com a participação de Joel McHale (Community), Robbie Amell (The Flash), Lauren Ambrose (Dig), Annabeth Gish, Annet Mahendru (The Americans), Rhys Darby (Flight of the Conchords), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e William B Davis. Três dos episódios foram escritos e dirigidos por Chris Carter, enquanto os restantes foram escritos e dirigidos pelos veteranos da série original, Glen Morgan, Darin Morgan e James Wong.

1 comment

  1. Olá Bruno, estou ancioso para assistir, se precisar de trilhas sonoras, soundtracks, eu componho.

Deixe um comentário