sexta-feira, março 29 2024

galavants02

Já que nenhum canal brasileiro se dispôs, a divertida série musical do canal ABC Galavant estreou no Brasil com exclusividade através do Crackle, o serviço grátis e multiplataforma de streaming de filmes e séries de TV da Sony. A série já está renovada para a segunda temporada. Do vencedor do Oscar Alan Menken (Aladdin), a produção americana/inglesa é um irreverente conto de fadas musical, completamente diferente do comum. Heróis, vilões, bailes e música definem Galavant, que recebe o nome de seu protagonista (Joshua Sasse), na luta contra o Rei Richard (Timothy Omundson) para recuperar sua amada Madalena (Mallory Jansen). A série ainda conta com a participações especiais de John Stamos (GrandfatheredFull House), Hugh Bonneville (Downton Abbey), Weird Al Yankovic, Rutger Hauer e Ricky Gervais (Derek).


Não é só uma questão de streaming


Assista à série aqui: www.crackle.com.br/Galavant. O Crackle está disponível gratuitamente em mais de 18 plataformas, dentre as quais se destacam: web, dispositivos móveis (iO’s, Android e Blackberry), Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Blu-Ray’s da Sony, LG e Samsung, Apple TV, Kindle Fire e Smart Tv’s da Sony, LG e Samsung.

A estreia de Galavant exclusiva em um serviço de streaming não-Netflix mostra que os tempos realmente mudaram. Ainda existem muitas produções lá fora que simplesmente não possuem um canal vinculado aqui e esta estreia abre um interessante precedente para o país. Streaming online é vida!

2 comments

  1. Assisti em 2 dias e achei mto estranho ter só 8 EP. Mas deixei. N fiquei em mim quando assisti o último EP e vi q tinha continuação. Vai demorar muito pra próxima temporada?? Ansiosa.?

Deixe um comentário