sábado, abril 20 2024

gracefrankie

Pelo visto a indicação de Lilly Tomlin no Golden Globe pegou bem. De acordo com o Deadline, a série Grace and Frankie já recebeu um “OK” da Netflix para a produção da terceira temporada, uma das mais populares no serviço de streaming. A notícia confirma a estratégia da gigante de Los Feliz em investir pesado em conteúdo original no próximo ano, conforme recentemente fora divulgado pelo executivo de conteúdo Ted Sarandos.

Em Grace and Frankie, Jane Fonda (The Newsroom) e Lily Tomlin (Web Theraphy) são duas mulheres que têm suas vidas são viradas de cabeça para baixo quando seus maridos revelam que são gays e as deixam para ficarem juntos. Companheiras de confiança e parceiras no crime, elas formam um laço improvável para enfrentar um futuro incerto  e juntas descobrem um novo significado para “família”, com muitas risadas, lágrimas e muito antidepressivo pelo caminho.

A segunda temporada deve estrear em meados de 2016 e o terceiro ano em 2017. Marta Kauffman e Howard J. Morris (Friends) servem como criadores, roteiristas e produtores executivos.

Deixe um comentário