sexta-feira, abril 19 2024

ligadoccxp3

Durante o painel de Star Wars hoje na Comic Con Experience em São Paulo, o produtor do novo longa Bryan Burk (LOSTFringe) divulgou um featurette inédito que conta um poucos dos bastidores de produção, assista:

Ele contou, dentre outras coisas, que a “Força” será parte fundamental no novo filme e que nunca imaginou que faria parte deste universo. Burke ainda separou uns minutos para falar com o Ligado em Série e, além de assinar meu box de LOST, comentou que, assim como eu, é um grande fã do final da série e que se sentiu muito feliz ao chegar e descobrir que Evangeline Lilly (Kate) e Jorge Garcia (Hurley) fazem parte do evento. “Isso aqui está virando uma pequena reunião de LOST, né?”, brincou.

O dia começou com a pré-estreia de The Good Dinosaur, nova animação da Pixar que conta a história de superação do simpático dinossauro Arlo e sua amizade incomum com um garoto das cavernas espirituoso. Logo em seguida, o diretor do filme Peter Sohn fez uma espécie de keynote bem informativo, contando e mostrando todos os detalhes da produção do longa, desde a concepção inicial, laboratório e até a finalização, que ocorreu apenas há algumas semanas, tornando esta a primeira exibição pública do mundo.

Depois a Disney apresentou conteúdos de Zootopia, sua nova animação original, em painel que contou com a participação do ator e dublador Rodrigo Lombardi (Monica Iozzi estava doente e não pôde ir), bem como a inusitada aparição do jornalista Ricardo Boechat do Jornal da Band, que dublará uma onça pintada chamada Boi Chá, personagem exclusivo na versão brasileira.

Um dos grandes momentos foi a presença de Anthony Russo (de Community; seu irmão Joe não embarcou por problemas de saúde), destacando a exibição exclusiva do trailer estendido de Captain America: Civil War que até então só havia sido exibido para um público restrito na convenção D23 na California. O vídeo é totalmente diferente do trailer divulgado, com cenas de luta empolgantes, mais destaque para o vilão Ossos Cruzados e a personagem Viúva Negra, além de trazer uma divertidíssima aparição de Paul Rudd (Ant-Man) ao final.

Ao contrário do trailer público, este vídeo não tem como foco a rivalidade entre Tony Stark e Steven Rogers, mas igualmente possui sequências de ação de cair o queixo. O tom do vídeo é um pouco mais político e dá uma dimensão maior da quantidade de elementos e outros herois envolvidos.

evangelinelilly

Por fim, o dia terminou com mais um painel com Evangeline Lilly, que falou de LOSTAnt-ManThe Hobbit. Ela comentou sobre a dificuldade que teve para se adaptar à vida no Havaí logo quando saiu do Canadá, e que fez dois testes para o papel. Ela estava cética sobre entrar na série e disse que não imaginou que o roteiro que leu se transformaria no fenômeno mundial que marcou toda uma geração. Respondendo perguntas do público, ela ainda discutiu elementos de The Hobbit e comentou que não estava nem um pouco empolgada em se tornar parte do universo cinematográfico Marvel até ver The Avengers.

Assim como no painel do dia 03/12, a atriz disse que o público da Comic Con Experience é muito mais cativante que o da San Diego Comic-Con. Infelizmente não consegui ficar para o painel da Rede Globo que encerrou a noite apresentando a série Supermax e fazendo uma sessão nostálgica sobre o programa TV Pirata. Acima a foto que tirei com ela após durante a sessão de autógrafos de seu livro Os Molambolengos.

1 comment

  1. Ela e maravilhosa e muito simpatica, quando tirei foto com ela, troquei uma super ideia, e pra minha surpresa, ela foi super atenciosa. Fez apenas minha admiraçao crescer ainda mais por ela.

Deixe um comentário