quinta-feira, março 28 2024

youretheworst

A comédia You’re the Worst, do canal norte-americano FXX (braço cômico do FX), foi oficialmente renovada para a terceira temporada! A produção deve retornar em 2016, no meio do ano. You’re The Worst conta a singela e divertida história de um casal que não tem absolutamente nada em comum a não ser uma visão egoísta e egocêntrica do mundo. Estrelam os excelentes Chris Geere (como Jimmy) e Aya Cash (como Gretchen) numa sitcom de câmera única que narra as deliciosas desventuras destas complicadas personalidades que se apaixonam sem admitir. Cheia de humor rápido e sacadas geniais, essa comédia do FXX foi uma das melhores novidades da temporada de estreias de 2014.

Aliás, esta criação de Stephen Falk foge do padrão de séries cômicas e apresentou em seu segundo ano um arco dramático bem intenso, introduzindo e lidando com a depressão da personagem Gretchen, drogas, extraindo ainda performances dignas de premiações por Aya Cash. Tudo isso em uma roupagem que não apela para clichês e sem ser sentimentaloide. Essa série é um achado. Uma pena, contudo, que ela siga ignorada pelos canais brasileiros – em especialmente o grupo FOX International Channes – que já deveria tê-la estreado por aqui. You’re the Worst merecia ser vista por mais gente.

3 comments

  1. “Aliás, esta criação de Stephen Falk foge do padrão de séries cômicas e apresentou em seu segundo ano um arco dramático bem intenso, introduzindo e lidando com a depressão da personagem Gretchen, drogas, extraindo ainda performances dignas de premiações por Aya Cash. Tudo isso em uma roupagem que não apela para clichês e sem ser sentimentaloide.”

    A segunda temporada está simplesmente demais.

  2. verdade seja dita
    internet e salvação do povo Brasileiro

Deixe um comentário