FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Angie Tribeca: série criada por Steve Carell estreia com maratona de 25 horas

angietribeca

Criada por Steve e Nancy Carell, a série Angie Tribeca do canal TBS estreará com uma inusitada maratona de 25 horas consecutivas e sem intervalos comerciais. Serão 10 episódios de meia hora cada começando no dia 17 de janeiro às 21h30 em estreia mundial. Os capítulos serão então reexibidos mais cinco vezes consecutivamente até o dia 18. Essa é a estratégia, meio que tentado simular o binge da Netflix.

No centro da trama está Angie, personagem título vivida pela atriz Rashida Jones (The OfficeParks and Recreation) Ela é uma detetive que compensa sua falta de humor com uma dedicação sobre-humana ao trabalho e é testada quando  ganha um parceiro indesejado, J Geils, interpretado por Hayes MacArthur (Go On) e eles passam a resolver casos policiais complexos. Cadáveres, crimes hediondos, mistérios  dentro de mistérios, violência, sexo estarão na série. Assista ao trailer:

Nos EUA a segunda temporada já começará dia 25 de janeiro e será exibida sempre seguida de um episódio da primeira (faz sentido isso?). No Brasil ainda não há data para o segundo ano e vale lembrar que para esta atração o TBS vai disponibilizar opções de áudio em português, inglês e legendas.

Veja abaixo o trailer que faz paródia com True Detective:

Deixe uma resposta

ss