quinta-feira, março 28 2024

chicagopd

Depois de Chicago FireChicago P.D.Chicago Med, vem aí Chicago Law, porque aparentemente Dick Wolf não cansa de derivar suas produções. Durante o TCA da NBC, foi confirmado que o novo produto da franquia “Chicago” já está em estágios iniciais de desenvolvimento e será ambientado no mundo jurídico.

A ideia é a de que os novos personagens sejam introduzidos em Chicago P.D., que por sua vez foram introduzidos na original Chicago Fire. As séries da franquia Chicago de Dick Wolf são exibidas no Brasil pelo Universal Channel.

7 comments

  1. Tá faltando só “Chicago Sports” sobre algum time de basquete ou baseball, “Chicago Policy”, sobre as turma da política local e “Chicago Audictions” com a rotina de dança e música da cidade para o Wolf completar seu pequeno universo. Ah, e “Chicago Delivery”, sobre os bastidores estressantes dos entregadores de fastfood tentando atender esse povo todo.

  2. Ave Maria!!!! Ainda bem que só acompanho Chicago PD que é a melhor na minha opinião…

  3. Depois que descobri (através de você) que o prefeito apareceu na estreia de Chicago Med, imagino que algum tipo de patrocínio ou facilidade tenha sido ofertada.

    E se a audiência colaborar, tudo bem. Afinal, CSI e NCIS renderam vários spin-offs.

  4. Vc esqueceu de “Chicago FedEx”, sobre a dificuldade de cumprirem os prazos estressantes e “Chicago MasterChef”, onde escolheremos alguém que cozinhará pra esse povo todo.

  5. Assim espero… Quanto mais melhor! E quem está achando ruim, é só não assistir ué.

Deixe um comentário