FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

#Colony, nova série de Carlton Cuse, tem pré-estreia na TNT GO

colonytnt

Para o lançamento de sua primeira série no ano, a TNT está apostando na plataforma TNT GO. O drama Colony, criado por Carlton Cuse (LOSTBates MotelThe Strain) e Ryan Condal (Hercules), já está disponível no aplicativo uma semana antes da exibição no canal TNT, no dia 18. O primeiro episódio ficará disponível online por duas semanas.

Colony é protagonizada por Josh Holloway (o Sawyer de LOST), Sarah Wayne Callies (Prison BreakThe Walking Dead) e Peter Jacobson (House)Na trama, ambientada em um futuro próximo, uma força alienígena invade a cidade de Los Angeles, que fica sitiada. Enquanto alguns preferem colaborar com a ocupação e os benefícios da nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Após ser separados de seu filho durante a invasão, o casal Will (Holloway) e Katie (Callies) decide cooperar com a ocupação governamental para poder recuperar sua família.

colony

Além de um elenco de destaque, os três primeiros episódios de Colony contam com a direção do consagrado Juan José Campanella, responsável pelos sucessos O Filho da Noiva, Clube da Lua O Segredo dos Seus Olhosvencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

A TNT GO está disponível para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.

Uma resposta para “#Colony, nova série de Carlton Cuse, tem pré-estreia na TNT GO”

  1. adrianotenorio disse:

    Espero que vingue, e a premissa se não é original pelo menos permite uma abordagem diversa. Se não der certo o Josh Holloway vai começar a ficar com síndrome de Mathew Perry.

Deixe uma resposta

ss