quinta-feira, março 28 2024

gilmoregirls

Whoa! A Netflix acabou de oficializar com a Warner Bros. a volta de Gilmore Girls para a oitava temporada e terá o retorno confirmado da criadora Amy Sherman-Palladino e do elenco composto por Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena. A direção de todos os episódios da nova temporada seguirá à cargo de Daniel Palladino e a produtora será a mesma, Dorothy Parker Drank Here Productions! Ou seja, tudo será o mesmo!

Além disso, todas as temporadas originais estarão disponíveis em breve na Netflix!

A nova temporada adotará o formato limited series e inicialmente foi informado que  seria composta por quatro episódios com 90 minutos de duração cada, como se fossem mini-filmes. Contudo, isso pode ser que mude. De toda forma, a oitava temporada pode trazer a aguardada conclusão da história para os fãs. Ainda não há previsão de estreia.

 Gilmore Girls foi exibida entre os anos 2000 e 2007 nos canais norte-americanos The WB e CW, durando sete temporadas. As principais características da série eram os diálogos rápidos e referências culturais e políticas que ajudaram a fazer a produção marcar época. No Brasil foi exibida pelo SBT com o nome Tal Mãe, Tal Filha.

1 comment

Deixe um comentário