quinta-feira, abril 18 2024

friendsreunion

A reunião de Friends vai acontecer! Em fevereiro Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry estarão todos em um especial da NBC de duas horas, que homenageará o lendário diretor de sitcoms James Burrows que completou a marca de 1.000 episódios dirigidos em novembro de 2015. A apuração é do site TV Line, especializado em TV americana.

O telecast também trará reuniões dos elencos de TaxiCheersFrasierWill & Grace, e contará também com a participação de astros de The Big Bang TheoryMike & Molly. As gravações do especial acontecerão em Los Angeles ainda neste mês de janeiro e a exibição já tem data marcada e será no dia 21 de fevereiro na NBC.

Durante o TCA da NBC, o presidente Robert Greenblatt disse que está fazendo de tudo para que todos os Friends estejam juntos no mesmo local para gravação, embora não descarte que alguns possam aparecer em depoimentos gravados se logisticamente for necessário. De toda forma, ele garantiu que os seis participarão do especial.

9 comments

  1. O redator do sensacionalista tá estagiando aqui? O título deu mó ilusão que ia rolar um especial –‘

  2. E vai “rolar” um especial. O título dá matéria da a EXATA dimensão do que vai ocorrer: o elenco de Friends se reunirá em um especial da emissora NBC. Se você leu mais que isso, não é culpa do “redator”.

  3. Sendo a NBC o canal originário da série, quando você coloca “elenco se reunirá em especial da NBC”, dá-se uma alusão de que a antiga formação vá fazer algo sobre seus respectivos personagens, um pequeno spin-off e não participar de algo como vai acontecer… Se fosse a primeira vez que vocês “polemizam” em um título ainda ia, mas polemizar até em comentário agora? Não está aberto a comentários, tranca que é melhor…

  4. Busque a notícia publicada em diversos sites. Me diga se alguém usou algo diverso disso. Não dá pra colocar toda a informação no título. Não há polêmica alguma, inclusive. Das 270.000 pessoas que já leram a matéria, só você polemizou…

  5. Vai mesmo responder a um cara que deve ter acordado com o ovo virado? Logo que vi o título, imaginei que não seria um episódio. Aliás, fica bem claro que será um especial com os 6. Pensei até em um talk show. O título está tranquilo. Feliz com a informação. Claro, queria um episódio. Mas é o que tem para hoje, então, resta comemorar. :)

  6. está difícil comentar aqui. o ligado em série colocou o título bem de acordo com o texto, que trás ainda grande notícia sobre as demais séries. o mundo está difícil e cada vez mais agressivo. o ligado em série está de parabéns. os que não gostam, deixem de ler. abs

  7. Cara me desculpa, mas vc vendo uma materia com esse titulo, logo vc imagina um episodio, ou uma reuniao do elenco. Com Reunira vc entende o que ? Na verdade nem sabemos se eles vao estar todos juntos na hora dos depoimentos, entao eu acho que a palavra reuniao nao se encaixa nessa materia.

  8. O título está honesto sim, pelo uso correto da palavra “Elenco”. Vi site por aí anunciar algo como “Especial fará a esperada reunião de Friends”, isto sim um título bem sacana.

Deixe um comentário