quinta-feira, março 28 2024

jonsnowgot

Ele já foi visto nas gravações da sexta temporada e até andou falando demais quando veio no Rio, mas fato é que numa entrevista publicada hoje pelo site Digital Spy, Kit Harington afirma categoricamente:

“Jon Snow morreu em Game of Thrones. Acostumem-se”

Ele disse ainda que o ocorrido no final da quinta temporada da série gerou uma reação inesperada do público, de recusa pela morte do personagem: “As pessoas não queriam que ele morresse, mas ele está morto. Então é isso, todo mundo vai ter que se acostumar com isso“.

De volta à Londres de suas férias no Rio, Harington vai estrelar uma peça intitulada Doctor Faustus e diz que seu envolvimento na sexta temporada é mínimo: “Eu não gravo a série há um tempo. Eu tive muito tempo livre ano passado.” Será que ele retorna apenas como flashback? A conferir.

A própria publicação truca o ator no fim da matéria, mas essa é a declaração mais recente dele sobre o assunto.

E aí?

10 comments

  1. acostumar é o cacete! Se ele morreu mesmo avacalharam com a história e Game of thrones foi pro saco. Uma pena, mais uma história estragada pelo autor se isso se confirmar. Mas ainda vou esperar para ver primeiro.

  2. Pra mim ficou óbvio: ele vai entrar no corpo do fantasma (seja por força própria ou com ajuda da Melisandre). Por isso o “envolvimento na 6ª temporada é mínimo”. Ele vai passar ela inteira como um lobo.

  3. Assim como eu não tenho certeza dessa teoria, você também não tem como ter certeza que ele NÃO vai ser um lobo. Talvez seja algo que não seja abordado nessa temporada e volte só na sétima

  4. Ele tá falando a verdade. Morreu. Mas não disse que não voltará… rsrs

  5. Que mané avacalharam. A história já não é a mesma dos livros há muito tempo!

Deixe um comentário