quinta-feira, março 28 2024

lukecagenovember

Uma coisa que Netflix, Disney e Marvel não previram quando lançaram seu pacote foi o sucesso que as séries fariam e a demanda alta por mais temporadas. Isso porque segundo o planejamento original seriam duas séries por ano (Demolidor Jessica Jones em 2015; Luke Cage Punho de Ferro em 2016) até chegar em Os Defensores em 2017.

Mas com a renovação de Demolidor (que retorna agora em março), Luke Cage deve ser a próxima aventura do universo televisivo e esta deve estrear somente em novembro deste ano. Isso é o que sugere a imagem promocional postada pela conta de Jessica Jones no Twitter (acima em detalhe e abaixo completa).

Isso significa que não veremos Jessica Jones este ano? Bom, sim e não. Conforme divulgado por Ted Sarandos no TCA, Marvel e Netflix farão mesmo duas séries por ano apenas. Como Luke Cage já está sendo gravada, ela certamente é a próxima e trará a personagem em sua temporada, já que as histórias estão atreladas. Se agendada para novembro, não haverá tempo para estrear a segunda temporada de Jessica Jones ainda em 2016.

Aliás, especula-se que o segundo ano da heroína somente chegue após a estreia de Os Defensores, já que o calendário dos produtos Marvel seguirá com Punho de Ferro será diferenciado do que o serviço de streaming tem com as produções “normais” – ou seja – uma por ano. Se considerarmos que outros personagens deste universo também podem ganhar suas derivações, é bem possível que teremos muitos anos ainda de super-herois de Hell’s Kitchen na telinha.

3 comments

  1. Bem notado, Bia. Outra série? Apenas menção a que Jéssica Jones não terá temporada nova em 2016?

  2. “Hope” alguma coisa.
    Lembrando que o nome da menina que matou os pais era Hope.

Deixe um comentário