FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Prison Break: criador explica a volta de Michael Scofield na nova temporada

scofieldprisonbreak

[contém spoilers] Desde que a nova temporada de Prison Break foi anunciada, muito se comenta a respeito da situação do personagem de Wentworth Miller, que teria morrido. Seu túmulo, de fato, é o que vemos no telefilme intitulado The Final Break que encerra a história da série original, mas de acordo com o criador Paul T. Schreung não é isso que realmente ocorreu.

Durante o painel da FOX no TCA Press Tour, o CEO Gary Newman disse que Scofield está vivo e que a nova temporada não será um flashback:

Todo mundo que assistiu a série pensou que Michael morreu. Mas Paul Scheuring veio com a ideia de um grande ‘twist’ que explica que ele não morreu e contará o que ele ficou fazendo todo esse tempo.”

scofieldgrave

No script que o chefão da FOX leu, segundo ele, não informa como Scofield lidou com o seu tumor cerebral e não sabe se ele foi curado ou não. Saíram ainda detalhes da nova temporada pela co-presidente Dana Walden:

“A história será desenvolvida em um panorama internacional. Não será uma série ‘doméstica’. Nós veremos muitos dos grandes personagens da série retornando ao longo da nova temporada. Ela terá todas as reviravoltas que já conhecemos da série. Vamos seguir com uma história bem contemporânea

A quinta temporada de Prison Break ainda não tem data de estreia e deverá entrar em produção a partir de março deste ano.

ss