quinta-feira, março 28 2024

oscar2016a

No dia dos Academy Awards teremos muitas opções para assistir e acompanhar a premiação. Todos os horários abaixo informados são no fuso de Brasília.

A cerimônia

A transmissão oficial na TV paga é exclusiva da TNT, canal do grupo Turner que se especializou em trazer todas as premiações de Hollywood, incluindo as especializadas de sindicato. A cerimônia de entrega começa mesmo às 22h30, segundo o site oficial (8:30 Eastern Time), com comentários de Rubens Ewald Filho, tradução simultânea e opção SAP.

A opção de streaming da TNT fica a cargo do TNT GO, acessível para assinantes de apenas algumas operadoras (Vivo, Sky, Algar e Oi).

A Globo fará o seu tradicional show de desrespeito com os direitos adquiridos de transmissão, onde ela exibe paredão de Big Brother no lugar de boa parte do início da cerimônia e depois compensa com ~flashes~ do que já rolou.

Tapete Vermelho

O canal E!, especializado em celebridades, é o que monta a maior e melhor operação para cobrir a chegada dos artistas no Dolby Theatre. Apresentado por Ryan Seacrest e Guiliana Rancic, o já tradicional Live! From the Red Carpet a partir das 19h30. Antes, a partir das 15h30 eles farão o Countdown, com especiais e inserts sobre a cerimônia.

livecarpet

Quem também entra na “disputa” por atenção na transmissão do Tapete vermelho é o GNT. Na TV e no GNT Play, o canal estreia no Dolby Theatre com cobertura do influenciador e especialista em pop culture Bruno Rocha, conhecido como Hugo Gloss. Em estúdio estarão Astrid Fontenelle, Lillian Pacce e Flávio Marinho.

O feed oficial da TNT terá também a sua cobertura de Red Carpet a partir das 21h30.

Comentários na Internet

Na web você encontrará comentários de especialistas em cinema como opção para REF. Pablo Villaça, do Cinema em Cena, fará sua cobertura pelo seu Twitter e Snapchat, pablovillaca. A cineasta e YouTuber Carol Moreira e o editor do Cinema com Rapadura Jurandir Filho comentarão do Twitter da operadora Sky. O site Omelete fará uma live ao vivo de seu QG.

Confira as nossas previsões para os Academy Awards.

2 comments

  1. “Show de desrespeito” também conhecido como respeito ao público alvo.

  2. “influenciador e especialista em pop culture”….
    Mais uma da série “só você não sabe ganhar dinheiro”.

Deixe um comentário