quinta-feira, março 28 2024

É sério, leitores. Em mais uma de suas grandes manobras publicitárias, a Netflix conseguiu que um retrato real de um personagem fictício fique em exibição até o final da temporada eleitoral nos EUA na Smithsonian National Gallery, em Washington. O quadro apresenta Frank Underwood (Kevin Spacey) em uma posição familiar para os espectadores de House of Cards, e foi pintado pelo artista britânico Jonathan Yeo. Agora é possível visitar o único local fora a Casa Branca que reúne todos os retratos dos presidentes norte-americanos e encontrar Frank Underwood em um dos corredores.

A inauguração aconteceu na noite de ontem (22/02) com a presença de Kevin Spacey, e foi tratada como uma situação real de House of Cards. Outros membros do elenco também estavam presentes, como o ator Michael Kelly (Doug Stamper) e Nathan Darrow (Edward Meechum), e a platéia foi composta por convidados da imprensa oficial da Casa Branca. Você pode assistir abaixo o discurso de Frank Underwood:

[youtube video=https://youtu.be/Bz8BouHnX9I]

A quarta temporada do drama político estreia dia 4 de março na Netflix, assista ao trailer completo. Vale lembrar que House of Cards já está com a quinta temporada garantida!

Deixe um comentário