quinta-feira, março 28 2024

thegoodwife

Acabou o sofrimento. Eu bem que avisei que estava na hora da série chegar ao seu fimThe Good Wife está cancelada em sua sétima temporada, que terá um final e encerrará sua história em maio (sim, o termo certo é cancelada, mesmo com final). O anúncio foi feito em um comercial durante o Super Bowl esta noite.

Eu adoro The Good Wife, considero ela um dos melhores dramas jurídicos da atualidade justamente por fazer um meio termo entre os casos de tribunal e a vida pessoal dos advogados, em especial da causídica Alicia Florrick. Mas a série já deu o que tinha que dar. Séries boas não podem durar pra sempre e os sinais de desgaste estavam claros há tempos (e quem é fã como eu sente muito mais). Já não tinha mais aquela pegada e vigor dos primeiros anos e muita coisa já aconteceu. Foi a decisão certa na hora certa.

Só estava faltando mesmo o prego no caixão, pois os criadores deixariam a série após esta temporada, Julianna Margulies disse que estaria desempregada a partir de maio, Matt Chzury arrumou um bico em Gilmore Girls, enfim, acabou. Foi melhor, teremos sete temporadas para ver e rever e tenho certeza de que eles vão dar um gás no final.

Valeu, por tudo, The Good Wife!

6 comments

  1. Estava tudo rumando para isso!!!! Foi Bom!

  2. Que bosta viu tanta série que precisava ser cancelada e eles não cancelam. A unica série do momento que eu assistia religiosamente cada episodio quando lançava.

  3. Sim… a série se tornou repetitiva e já não justificava o nome pois vimos q a wife não era tão good como se deveria supor tornando a série bem hipócrita. Alicia a exemplo de seu marido tb era bem a fim de uma pulada de cerca. O dois se mereciam. A única coisa que gostei foi a morte de uma determinada pessoa q não fazia e nem saia da moita… haja paciência!!! Melhores personagens sempre foram os coadjuvantes!!! Pois é… pode parecer estranho mas era a realidade. Kalinda, Elzbeth, o cara do FBI, Cary Agos, Ely Gold, Sr Sweeny, e alguns juizes… Interessante como fizeram para que os personagens secundários se tornassem estrelas muito mais brilhantes que os personagens principais que foram um é naquele lugar…

Deixe um comentário