quinta-feira, março 28 2024

vinylquemquem

A série Vinyl foi renovada para a segunda temporada pela HBO, após a exibição apenas de seu primeiro episódio. Na verdade, a preparação do segundo ano já estava ocorrendo. Criada por Mick Jagger, Martin Scorsese, Rich Cohen e Terrence Winter, o drama de época conta a história de ascensão e queda de Richie Finestra, um executivo musical que busca um novo ritmo para salvar a sua gravadora.


Saiba tudo sobre Vinyl


Nos EUA, abriu com audiência de 764.000 espectadores (bom para a emissora, mas longe dos números de Game of Thrones, claro). Recebeu também muitas críticas positivas, o que caracteriza que este será um projeto para vencer prêmios.


Leia a crítica da estreia


Emulando Mad Men, o canal tem em mãos mais uma produção para garantir recordes de indicações em premiações, graças ao esmero técnico da obra. A estratégia fica clara, já que no último Globo de Ouro ela perdeu parte do brilho para os canais de streaming como Netflix e Amazon. Assim, ter um produto altamente premiável como Vinyl em seu catálogo é uma forma de se posicionar frente a nova concorrência.

A segunda temporada de Vinyl deve estrear em 2017 na HBO.

Deixe um comentário