quinta-feira, março 28 2024

vinylquemquem

Vinyl, a nova série da HBO, tem produção executiva de Martin Scorsese, Mick Jagger e Terrence Winter. Ela promete entrar de cabeça no agitado mundo da música na década de 1960, contando a história das dificuldades de uma grande gravadora frente o novo cenário político, econômico e social que moldava uma geração. Saiba quem é quem na série, que estreia no dia 14 de fevereiro à meia-noite na HBO e episódios disponíveis em seguida na HBO Go.

richie-finestra-512x512Richie Finestra (Bobby Cannavale, Boardwalk EmpireNurse Jackie): Riche é o presidente e fundador da gravadora American Century Records, cuja paixão pela música e a descoberta de talentos ficou de lado. Com a empresa à beira do precipício e prestes a ser vendida, Richie passa por um acontecimento que muda a sua vida e que reacende a sua grande paixão pela música, porém causando um grande prejuízo em sua vida pessoal.

devon-finestra-512x512Devon Finestra (Olivia Wilde, HouseThe OC): Ex-atriz e modelo, Devon participou da famosa cena artística do estúdio A Fábrica (The Factory), do lendário Andy Warhol na década de 1960 em Nova York. Agora mãe de duas crianças e morando nos subúrbios, afastada de toda a agitação, a crise pessoas e profissional de Richie causa problemas no relacionamento dos dois, fazendo com que o desejo de retornar à cena artística só aumente.

zak-yankovich-512x512Zak Yankovich (Ray Romano, Everybody Loves RaymondMen of a Certain Age): Diretor Promocional e sócio na gravadora American Century Records, a experiência de Zak dentro da indústria musical faz dele um ativo valioso para a companhia e para o mercado. Vivendo às sombras de Richie, a relação dos dois é conturbada graças a desentendimentos sobre como guiar a companhia no novo cenário da música em 1973.

lester-grimes-512x512Lester Grimes (Ato Essandoh, CopperElementaryDamages): Dono de uma voz poderosa e habilidades engenhosas no violão, Lester foi o primeiro cliente do então manager Richie Finestra durante a década de 1960. Os dois seguiram rumos diferentes por causa de brigas de negócios, mas um encontro por acaso no bairro do Bronx pode trazer à tona uma contenda que já dura mais de dez anos.

jamie-vine-512x512Jamie Vine (Juno Temple, Drunk HistoryMalévola): Jamie é uma ambiciosa assistente que trabalha no departamento de seleção de artistas e repertório da gravadora American Century Records. Ela passará a usar as suas habilidades de assimilação para identificar as diversas subculturas da nova cena cultural da cidade de Nova York de forma a quebrar paradigmas e crescer dentro da própria gravadora.

kip-stevens-512x512Kip Stevens (James Jagger, Sex & Drugs & Rock & Roll): Ele veio da Inglaterra e é o fundador e o vocalista principal de The Nasty Bits, uma banda de rock progressivo formada na cidade de Nova York. O desejo de Kip para o sucesso de sua banda e sua atitude hostil perante os executivos da música que tentam limpar sua imagem causam os principais atritos com Richie e o staff da gravadora.

Assista ao trailer de Vinyl:

Deixe um comentário