sexta-feira, março 29 2024

Na última semana estivemos frente a frente com Jon Bernthal, o Frank Castle/Justiceiro em Demolidor da Marvel, e que também interpretou o lendário Shane Walsh em The Walking Dead.

O ator, que chegou com tudo na segunda temporada da série, concedeu uma entrevista exclusiva e falou da construção do personagem, a recepção do público e bastidores da produção. Ele também contou que ainda não conseguiu assistir a nenhum episódio da série e perguntou todo mundo que falava com ele quantos episódios tinha visto (a Netflix mandou sete antecipados, para que pudessemos nos preparar para o papo).

Em breve soltaremos também a nossa entrevista com Elodie Yung, a Elektra na série. Saiba o que achamos da segunda temporada de Demolidor.

3 comments

  1. Excelente entrevista Bruno, muito bom, só uma pergunta de fã: algum momento passou pela sua cabeça de perguntar ao Jon como seria pra ele substituir Tom Jane no papel de Justiceiro?!

  2. Não perguntei porque o filme é irrelevante e considerado uma bomba, então não havia um “exemplo” a seguir ou algo consolidado. O Justiceiro de Bernthal já é considerada a melhor personificação do personagem em live-action.

Deixe um comentário