FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Supermax é a série original mais ousada da Globo até hoje

supermax

Por tudo que a Globo já nos apresentou de Supermax, sua nova série original, posso atestar que esta já é a produção mais ousada do canal. A gigante platinada está mudando e isso é muito bem-vindo. Antenada a novos estilos e formatos, o canal nunca esteve tão em sintonia com a atual fase do entretenimento. Seja pelo Tá no Ar (que representa o maior avanço em termos de liberdade e autocrítica) até a reformulação de programas já lendários que foram totalmente repaginados como, o Zorra Total.

Em Supermax, a emissora apresenta um drama com uma dose pesada e inédita de ficção científica e muito, mas MUITO gore. Em vez de esperar o seu público cativo ficar pronto para algo novo, a Globo parece que foi lá e fez. O resultado da prévia enviada há pouco para a imprensa impressiona. Na série, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima no meio do nada na Amazônia. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

Sério, assistam:

No elenco estão Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino. O roteiro é de Raphael Draccon, com criação de José Alvarenga e direção de Eduardo Belmonte (Alemão) A estreia ainda não está definida, mas acontecerá em 2016.

21 respostas para “Supermax é a série original mais ousada da Globo até hoje”

  1. Juliano Cavalca disse:

    eiiiiiiiiita. pode ser uma porcaria (diretor de ALEMÃO?), mas pelo menos eles estão TENTANDO. Se até a CBS consegue fazer The Good Wife…

  2. Rafael Batalha disse:

    Doido heiin!!

  3. vinícius aislan disse:

    nossa, nunca imaginei uma série desse tipo vindo da Globo. como o moço disse ali, pode ser uma porcaria, mas pode surpreender bastante tbm. eu vou dar um voto de confiança (:

  4. Spencer Müller Diniz disse:

    Full disclosure, please!!!

  5. Jayme Borges disse:

    Começa bem, entedia no meio, dá um ânimo perto do fim e acaba sempre ruim…

  6. Sérgio Eleutério dos Reis disse:

    Senti nessa review um pouco de “BABA OVISMO” do Bruno Carvalho!!! Seja imparcial meu caro!!! A globo não faz nada que presta e quando faz coloca na programação de madrugada como algumas séries que passam. ” NÃO ASSISTO TV COMERCIAL NO BRASIL FAZ UM BOM TEMPO” !!!! Afffff!!!!!!

  7. Diogo Alcantara disse:

    Não existe critica imparcial seu bosta. Ele só tá comentando que a série é diferente.
    Quem diz que vai passar de madrugada? Quem? O que tem a ver imparcialidade com uma análise das mudanças da Tv globo???? Eu hein q babaquice isso aqui!!!

  8. Marcos Fontes disse:

    A prévia já começa com um personagem imitando Gollum, sei não!

  9. Guilherme Carvalho disse:

    1:22 , primos do Gollum?

  10. Matheus Maggi disse:

    Eu só queria Siberia de volta!

  11. vinland disse:

    Acho legal a iniciativa. Mas achei que tem muitos elementos misturados, e isso as vezes pode atrapalhar, principalmente para uma principiante como a Globo, nesse tipo de conteudo. Mas vou dar uma chance, e ver o que vai sair disso, apesar de que nunca assisti nada deles.

  12. Leonardo Damaso disse:

    lembra da MTV só tinha musica
    entro para este ramo
    esta fazendo uma ‘Malhaçao’ neste universo escuro com ate trio amoroso
    mistura mulher humana e uma elfo e um homem mestiço
    mais no fim esta rendendo $$$$$ affffffffffffff

  13. Sérgio Eleutério dos Reis disse:

    With all respect! Go to hell!

  14. No início parece uma zoeira com o lotr + lost + cowboys ans aliens + donnie darko + i am legend + mad max + seven. Vai saber o que se esperar disso, mas que bom que estão tentando mudar.

  15. osman Fergusson disse:

    bom, dinheiro pra fazer a gente sabe que a Globo tem. só precisa mudar a mentalidade estúpida da emissora. vai tentando Globo…

  16. AMMC disse:

    não vejo globo mas vejo séries. me lembrou wayward pines, muitas semelhaças tbm com fear the walking dead quando o cara passa sangue no corpo e no rosto, pensei que todos iriam fazer isso pra se misturar. Algumas imitações e misturas de seriados internacionais, porém não ruim. Muito gore, eu curto.

  17. Jimi Pozza Silva disse:

    “A Globo não esperou o público se formar foi lá e fez antes?´´ – Como assim Raimundão?! E a massa consumindo Netflix apenas pelos seriados e que antes já consumia TV a cabo pelos mesmos.Me parece meio babaovismo isso. Mas a série tem seus méritos.

  18. Dinho disse:

    Essa série aproveita* o mote de uma série de 4 episódios produzida em 2009 e disponível no Youtube: Castigo Final. Se não quiser saber o final de SuperMax, não veja nem leia nada sobre o “Castigo Final”.
    (*): não posso afirmar que copia, pois seria plágio

  19. talita pamela dos santos disse:

    Os efeitos são bons, a ideia a boa mas ela na prática parece que não esta pegando ao meu ver, a unica coisa que me prende nessa serie e a parte do suspense ou seja eles estão ou não abandonados é outra quando eles passam a propaganda praticamente passa o episodio todo quando vou assistir não vejo novidade nenhuma

  20. Acrônimo disse:

    Hoje sabemos que não tem nada a ver.

  21. Acrônimo disse:

    Assisti até o Ep.11. Gostei muito.
    Que venha a conclusão em Dezembro.

Deixe uma resposta

ss