quinta-feira, março 28 2024

famkejanssen

Mas era óbvio que isso iria acontecer. A NBC está planejando um spin-off de The Blacklist, procedural estrelado por James Spader (Boston Legal) e que é a principal série dramática da emissora hoje. A derivada, ainda sem título, seria estrelada por Famke Janssen (Hemlock Grove).

Eles vão “testar” a nova série através de um episódio de The Blacklist. A manobra se chama back-door pilot, pois ela usa uma produção “ativa” para testar outra. A personagem de Janssen se chamará Susan Halsted e seu apelido é Scottie. Ela entrará na série no episódio do dia 5 de maio (de número 3×21) e o “piloto” vai ao ar na semana seguinte, dia 12. Também seria parte da nova série o ator Edi Gathegi como Matias Solomon, além de participações recorrentes da série principal.


Leia nossa entrevista com Famke Janssen


Os detalhes  da trama estão guardados e publicações americanas especulam que Scottie seria mãe do personagem de Ryan Eggold. A direção do episódio será de Michael Dinner, de Justified. A produção será mantida na Sony Pictures Televistion e Davis Entertainment, o que praticamente garante que o spin-off, se aprovado, chegaria ao Brasil pelo Canal Sony.

Uma vez confirmado, é possível que o spin-off de The Blacklist estreie na temporada 2016/2017 da TV americana.

2 comments

  1. Torci o nariz quando vi a notícia, mas vendo no detalhe pareceu promissor!! Sou fã do Spader e Blacklist… Torcer pra vingar!

  2. Já disse em outros site se Famke Janssen for uma réplica do RED versão feminina que faz a mesma coisa que o RED de verdade faz com a Liz ou será que ela vai ser a mãe do TOM mesmo??? E sem for mãe ele tá bem demais de mãe viu!!! OH mulher linda!!! 51 anos quem acredita! Se for agregar na série acho tudo valido. A HORA DO TOM NESSA SÉRIE JÁ SE FOI A MUITO TEMPO.Na minha opinião!

Deixe um comentário