quinta-feira, abril 18 2024

sense8xmas

Whoa, as coisas estão agitadas na segunda temporada de Sense8. Depois de anunciar em sua conta pessoal a notícia do recast do ator Aml Ameen, a atriz Jamie Clayton ficou um bom tempo respondendo leitores na noite de ontem. Além de ter dado a entender que a saída do ator ocorreu por confusões no set e indicado que ele era uma pessoa difícil de conviver, ela acabou revelando um segredo até então muito bem guardado pela Netflix. Aí está:

Captura de Tela 2016-04-27 às 01.15.03

[Link direto para o Tweet]

Segundo Jamie, a segunda temporada da série estreará somente em dezembro de 2016, “por volta do Natal”. As últimas previsões davam conta que a estreia seria em junho. Não sabemos se o cronograma sempre foi esse ou se o atraso ocorreu por conta das dificuldades logísticas de produção e agora mais esse recast. A Netflix não confirmou e nem negou a informação.

[Atualizado] Jamie Clayton voltou ao Twitter para confirmar que, ainda que estreando no Natal com um capítulo, os demais episódios só virão em 2017. A nota completa aqui.

Captura de Tela 2016-04-27 às 13.15.26

A data, ainda que estourando a janela de produções anuais, parece correta. Eles ainda estão no meio das gravações e já estamos em abril. Clayton disse que passarão por 15 cidades ao todo. Em maio eles devem vir ao Brasil para gravar na parada do orgulho LGBT em São Paulo, ou seja, mesmo que em junho a série esteja toda gravada existe ainda um longo processo de pós-produção que envolve tratamento, efeitos visuais, montagem, trabalho de substituição de som. Ainda que a Netflix não confirme a data, Jamie deve estar certa e a segunda temporada de Sense8 vai mesmo ficar para o fim do ano.

Nesta matéria você encontra os detalhes da saída de Aml Ameen de Sense8, sua substituição por um novo ator e a atriz Jamie Clayton comemorando a troca ao responder diversos usuários no Twitter.

Aí fica a pergunta: WHAT’S GOING ON?!?!?!?!

2 comments

  1. Impossivel seria estrear em junho se eles iam gravar o episodio no Brasil no fim de maio, a estreia nunca esteve prevista pra junho. Essa temporada se passará em 15 cidades

  2. Foi até uma noticia positiva, estava acreditando que a segunda temporada só iria sair em 2018.

Deixe um comentário