quinta-feira, março 28 2024

spiderman_homecoming

O próximo filme do Homem-Aranha produzido pela Sony, mas com aquele toque do Marvel Cinematic Universe e da magia Disney, será intitulado Spider-Man Homecoming, algo como “de volta pra casa”. Tom Holland, que também estará em Capitão América: Guerra Civil [leia a nossa crítica], confirmou a informação durante a feira CinemaCon, inclusive revelando o logo oficial do filme.

O título se refere a uma HQ de 1984 que tem a participação justamente do Homem de Ferro e do Capitão América. Robert Downey Jr. está confirmado no longa.. Como informado por Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (Sony), eles não vão contar a história de origem do heroi novamente.

Nesta nova fase cinematográfica, o Homem-Aranha será mais jovem e a trama o acompanhará pelos anos de ensino médio. Realmente, ele é a melhor coisa de Guerra Civil. Marvel e Disney cogitam três ou quatro filmes.

Spider-Man Homecoming estreará em 6 de julho de 2017.

4 comments

  1. O público em geral fica meio perdido com esses spiders diferentes. Muitas pessoas perguntam: “então aqueles filmes não valeram de nada?”. Eu acho engraçado!
    Acho que esse moleque vai ser um bom aranha e sendo um garoto combina mais ainda com o MCU. Aguardando!

  2. Uma das melhores escolhas q fiz ultimamente para acompanhar as notícias, foi limpar a seção de likes do Facebook deixando apenas com conteúdos relevantes como o ligadoemserie. Gostaria de agradecer pela qualidade do material . O amigao da vizinhança vem aí minha gente.

  3. Geralmente Homecoming significa baile de formatura, não de volta pra
    casa.

Deixe um comentário