sexta-feira, abril 19 2024

gilmoregirls

Atenção habitantes de Stars Hollow! Já temos previsão de estreia da nova temporada de Gilmore Girls. Em entrevista ao TV Line, a criadora da atração Amy Sherman-Palladino disse que os episódios estrearão “no fim do ano”. Assim, considerando que a produção encerrará as gravações em maio, é possível que os episódios cheguem no Fall ou Winter Season, certamente antes do Natal.

De acordo com o TV Line, serão quatro episódios estendidos (estilo telefilme) cada um retratando uma temporada do ano. Por esta razão, a série ganhou o título de produção “Gilmore Girls: Seasons“. A criadora da série disse também que prefere que os capítulos sejam disponibilizados com algum espaço entre eles, para evitar que algum fã desavisado assista ao quarto antes de todo mundo e saia por aí soltando spoilers.

Prefiro que eles soltem com pelo menos um dia de diferença. Deixa as pessoas darem uma volta na esquina pra tomar um ar”.

Além disso, o serviço de streaming anunciou que a série clássica finalmente estará disponível no Brasil a partir de julho, completinha!

1 comment

  1. Sempre tive vontade de ver, chegou até a ser exibida na MTV mas o horário foi um tanto ingrato e não me permitiu vê-la.

Deixe um comentário