sexta-feira, abril 12 2024

doctorstrange

Com Benedict Cumberbatch (Sherlock), Doutor Estranho estreia no dia 4 de novembro deste ano. O trailer saiu nesta madrugada durante o programa Jimmy Kimmel Live da ABC, que se tornou a principal plataforma de lançamentos Disney/Marvel (o canal é do grupo).

O longa ainda terá Chiwetel Ejiofor (12 Years a Slave), Rachel McAdams (True Detective), Michael Stuhlbarg (Steve Jobs), Mads Mikkelsen (Hannibal) e a vencedora do Oscar Tilda Swinton (The Grand Budapest Hotel). O filme, que estreia nos cinemas 3 de Novembro de 2016, é dirigido por Scott Derrickson. A produção será filmada em várias locações no mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu, no Nepal. Saíram também dois pôsteres!

posterdoutor

doctor_strange_brazil

Doutor Estranho acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magia e dimensões alternativas. Será o segundo filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, que tem como objetivo – ao longo de quatro anos e nove filmes – apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs. Os próximos longas serão Capitão América: Guerra Civil (28 de abril de 2016), Guardiões da Galáxia 2 (4 de Maio de 2017) e Thor: Ragnarok (2 de Novembro de 2017).

1 comment

  1. Visualmente está prometendo. As artes também estão muito legais. Agora vamos ver a história e a abordagem dessa parte mais mística. To curioso e animado para saber como isso vai ficar!

Deixe um comentário