FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

The Blacklist acabou de matar um importante personagem [spoiler]

blacklist

A série The Blacklist acabou de matar um personagem central à trama. Mas antes, fica o aviso para que você somente continue a ler se quiser saber esse gigantesco SPOILER.

Pronto?

Então vamos lá.

No episódio desta quinta 14 de abril na NBC, 3×18: Mr. Solomon (No. 32): Conclusion, a personagem Liz Keen (Megan Boone) morre após complicações de seu parto. A partida da personagem deixou os fãs chocados e imediatamente o assunto começou a ganhar tração nas redes sociais, já que a atriz é a protagonista da série e sua personagem é central na trama desde o episódio 1.

blacklist

Maaaaaaaas… É claro que tem um porém.

Apesar da atriz realmente estar de saída da série, fãs especulam que tudo pode ter sido uma armação de Red (James Spader) para salvar a vida de Liz, recurso que ele já utilizou nesta mesma temporada. E por que ela está saindo da série?

Bem, assim como a personagem a atriz estava grávida e precisou sair de licença maternidade. É por isso que sua “morte” na série tenha sido um recurso narrativo alinhado a uma jogada para ganhar atenção. E funcionou. São 0h30 de uma quinta-feira e eu estou aqui escrevendo sobre essa possível não-morte em The Blacklist.

Eu duvido que a personagem não volte. No Brasil o drama é exibido pelo Canal AXN.

21 respostas para “The Blacklist acabou de matar um importante personagem [spoiler]”

  1. Luiza Kirst disse:

    HAHAHAHA! Adorei a conclusão! Afinal, é 0h40, eu nunca assisti The Blacklist, mas precisava saber o que aconteceu.

  2. Mar Tim disse:

    Choque total, não pode ser… ela tem q voltar

  3. Sérgio Eleutério dos Reis disse:

    Loucura geral da equipe se ela não aparecer na 4 temporada. O Tom que deveria morrer não morre nem fudendo!!! A série vai ficar sem graça esses episódios finais!!!

  4. Millesca disse:

    Lógico que ela não morreu (assim espero). Até pq TUDO na série gira em torno dela. Mas vamos esperar os próximos episódios e a chegada da Famke que parece que vai introduzir o spin-off da série.

  5. Jeane Domingos disse:

    Com toda certeza ela volta!!

  6. Michael Palmieri disse:

    Acho mais fácil que tenha sido algo combinado entre a Liz e o médico. Reddington pareceu chocado demais.

  7. Artur Santoro disse:

    Perdão mas, não faz sentido a Liz morrer porque… Primeiro, não é justo a trama toda se passar por ela, envolvendo o passado e no final ela morrer, sem saber o qual era o real motivo do Red na vida dela. Com certeza é uma morte montada, vão trabalhar alguns episódios sem ela depois ela reaparece, talvez até na quarta temporada contando que, a terceira já está no fim.

  8. Marcia Bernardes Ribeiro disse:

    ela tem que voltar porque morrer sem saber que vc realmente e foi injusto depois de tudo que ela passou, e a serie vai ficar sem graça por mais que eu admirei o SR.james

  9. Keila Gonçalves disse:

    De The Blacklist eu espero qualquer coisa, mas prefiro acreditar que tenha sido mais uma armação para despistar os que queriam sequestra-la (não acredito que esta suposta armação tenha sido ideia do Reddington, pois o choque em que ele ficou chegou a ser emocionante).

  10. Leandro Augusto disse:

    Eu acho que aquela velha q cuida dos corpos é a mãe dela de vdd e a velha armou algo para o red ficar longe dela, pode escrever, o corpo ficou com ela ainda, nao vai levantar suspeitas!!

  11. whatahel disse:

    com certeza ela não morreu pois a conversa de red no começo do episódio deixa claro o porque ele estava interrogando o médico porque ele sabe que tom armou isso para fugir com liz e o bebe.

  12. Masters Roberto disse:

    Bem… é esperar pra ver, mas como de costume as séries americanas terminam mal, e já espero por isso criam sérieis excelentes mas pecam sempre no final, ex. lost, dexter etc…

  13. Bia Dunhan disse:

    A atriz Megan Boone( Elizabeth Keen )
    estava grávida e está de licença, deve ser por isso que fingiram que ela
    morreu na série; ela deve voltar com certeza .

  14. Junior disse:

    Concordo com o que vc falou. Também achei a reação do Reddington muito real.

  15. Ana Maria Ballardin disse:

    É amanhã, dia 11 de maio, que começa a terceira temporada no AXN aqui no Brasil? alguém confirma?

  16. Ana Maria Ballardin disse:

    Ops….é dia 12 de maio…erreiiiii…kkkk…

  17. Tha Rocha disse:

    Gente pelo amor, o Red é ou não o pai dela???? Fico na duvida, depois da morte dela então…

  18. Paulo Ricardo disse:

    Muito sem logica.. se fosse pra ela voltar alguem deles tinha saber tipo o tom ou a associada do red, ou ate mesmo o doutor.. ela não ia abandonar a filha recen nascida!
    a Serie toda é sobre a Liz.. e ela morre assim sem mesmo saber que Redingtton é o Pai dela!!

  19. Leandro Segala disse:

    acredito qu ela não volte msm ,pq acabei de ver series q vao lançar e entre elas vai ter uma serie derivada de black list com o nome the black list redemption … e lendo a sinopse da serie ela vai se basear na busca de tom atras da pessoa q mato keen e atras de descobrir o passado dele,fazendo parceria com a mae dele pra quem nao sabe nao ler ……….(susan scottie).mas enfim quero muito q ela volte pra serie nao imagino a serie com o red sem ela

  20. Lu Oliveira disse:

    Ela ñ pode deixar a série, perde o sentido de tudo.

  21. Marília Simões disse:

    Quem viu a cena que ela morre quando o medico deu o obito (viu a cara que ele fez quando estava dentro da van) e na saida da van (outra cara de vitoria) hahahaha
    Aguardando a nova temporada!!!

Deixe uma resposta

ss