quinta-feira, março 28 2024

blacklist

A série The Blacklist acabou de matar um personagem central à trama. Mas antes, fica o aviso para que você somente continue a ler se quiser saber esse gigantesco SPOILER.

Pronto?

Então vamos lá.

No episódio desta quinta 14 de abril na NBC, 3×18: Mr. Solomon (No. 32): Conclusion, a personagem Liz Keen (Megan Boone) morre após complicações de seu parto. A partida da personagem deixou os fãs chocados e imediatamente o assunto começou a ganhar tração nas redes sociais, já que a atriz é a protagonista da série e sua personagem é central na trama desde o episódio 1.

blacklist

Maaaaaaaas… É claro que tem um porém.

Apesar da atriz realmente estar de saída da série, fãs especulam que tudo pode ter sido uma armação de Red (James Spader) para salvar a vida de Liz, recurso que ele já utilizou nesta mesma temporada. E por que ela está saindo da série?

Bem, assim como a personagem a atriz estava grávida e precisou sair de licença maternidade. É por isso que sua “morte” na série tenha sido um recurso narrativo alinhado a uma jogada para ganhar atenção. E funcionou. São 0h30 de uma quinta-feira e eu estou aqui escrevendo sobre essa possível não-morte em The Blacklist.

Eu duvido que a personagem não volte. No Brasil o drama é exibido pelo Canal AXN.

21 comments

  1. HAHAHAHA! Adorei a conclusão! Afinal, é 0h40, eu nunca assisti The Blacklist, mas precisava saber o que aconteceu.

  2. Loucura geral da equipe se ela não aparecer na 4 temporada. O Tom que deveria morrer não morre nem fudendo!!! A série vai ficar sem graça esses episódios finais!!!

  3. Lógico que ela não morreu (assim espero). Até pq TUDO na série gira em torno dela. Mas vamos esperar os próximos episódios e a chegada da Famke que parece que vai introduzir o spin-off da série.

  4. Acho mais fácil que tenha sido algo combinado entre a Liz e o médico. Reddington pareceu chocado demais.

  5. Perdão mas, não faz sentido a Liz morrer porque… Primeiro, não é justo a trama toda se passar por ela, envolvendo o passado e no final ela morrer, sem saber o qual era o real motivo do Red na vida dela. Com certeza é uma morte montada, vão trabalhar alguns episódios sem ela depois ela reaparece, talvez até na quarta temporada contando que, a terceira já está no fim.

  6. ela tem que voltar porque morrer sem saber que vc realmente e foi injusto depois de tudo que ela passou, e a serie vai ficar sem graça por mais que eu admirei o SR.james

  7. De The Blacklist eu espero qualquer coisa, mas prefiro acreditar que tenha sido mais uma armação para despistar os que queriam sequestra-la (não acredito que esta suposta armação tenha sido ideia do Reddington, pois o choque em que ele ficou chegou a ser emocionante).

  8. Eu acho que aquela velha q cuida dos corpos é a mãe dela de vdd e a velha armou algo para o red ficar longe dela, pode escrever, o corpo ficou com ela ainda, nao vai levantar suspeitas!!

  9. com certeza ela não morreu pois a conversa de red no começo do episódio deixa claro o porque ele estava interrogando o médico porque ele sabe que tom armou isso para fugir com liz e o bebe.

  10. Bem… é esperar pra ver, mas como de costume as séries americanas terminam mal, e já espero por isso criam sérieis excelentes mas pecam sempre no final, ex. lost, dexter etc…

  11. A atriz Megan Boone( Elizabeth Keen )
    estava grávida e está de licença, deve ser por isso que fingiram que ela
    morreu na série; ela deve voltar com certeza .

  12. Concordo com o que vc falou. Também achei a reação do Reddington muito real.

  13. É amanhã, dia 11 de maio, que começa a terceira temporada no AXN aqui no Brasil? alguém confirma?

  14. Gente pelo amor, o Red é ou não o pai dela???? Fico na duvida, depois da morte dela então…

  15. Muito sem logica.. se fosse pra ela voltar alguem deles tinha saber tipo o tom ou a associada do red, ou ate mesmo o doutor.. ela não ia abandonar a filha recen nascida!
    a Serie toda é sobre a Liz.. e ela morre assim sem mesmo saber que Redingtton é o Pai dela!!

  16. acredito qu ela não volte msm ,pq acabei de ver series q vao lançar e entre elas vai ter uma serie derivada de black list com o nome the black list redemption … e lendo a sinopse da serie ela vai se basear na busca de tom atras da pessoa q mato keen e atras de descobrir o passado dele,fazendo parceria com a mae dele pra quem nao sabe nao ler ……….(susan scottie).mas enfim quero muito q ela volte pra serie nao imagino a serie com o red sem ela

  17. Quem viu a cena que ela morre quando o medico deu o obito (viu a cara que ele fez quando estava dentro da van) e na saida da van (outra cara de vitoria) hahahaha
    Aguardando a nova temporada!!!

Deixe um comentário