quinta-feira, março 28 2024

Vivo lançou hoje em evento em São Paulo – com direito a pocket show da Ivete e tudo – o seu novo posicionamento de marca com a campanha “Viva Tudo”. Conforme informou o B9, a empresa se considera “completa” por oferecer telefone fixo, móvel, banda larga, TV, aplicativos e serviços digitais.

Mas apesar do filme bonitinho ao som de Lilly Allen e cenas licenciadas de A Dama e o Vagabundo, a receptividade da peça na Internet não está nada bem.


Franquia de dados: o que é e como isso vai te afetar


No YouTube, o vídeo já possui mais dislikes do que likes e os usuários – clientes ou não da companhia – utilizaram o espaço de comentários para protestar contra a nova medida de franquia de dados que já está em implementação (entenda todo o caso).


Para a Vivo, usuários de Netflix devem pagar mais por pacote de Internet


Este cliente ironizou:

“Não consigo ver o vídeo. Apareceu uma mensagem dizendo: “Você ultrapassou o limite de download, para continuar navegando será cobrado uma taxa adicional na sua franquia. Para confirma clique em OK | Para Cancelar, não clique em nada pois você não tem opção.” – disse Bruno Lanzone.

Outro preferiu usar o novo slogan para provocar a corporação:

“Não limitar a conexão é Viver =D”, comentou Yago Quadros.

Já esta aqui foi direto ao ponto e registrou o seu protesto na página da peça publicitária:

Mensagem bonita com gente bonita, só esqueceram que eu só quero que a minha conexão funcione e não que vc venha fingindo ser descolada com essas propagandas que não fazem sentido algum no meu dia a dia. O que faz sentido no meu dia a dia é minha internet sem limites, meu sinal de telefone funcionando. Vivo nunca esteve tão morta”, reclamou Dannyllo Silveira.

Outros comentários, é claro, não foram tão educados como é praxe no YouTube. Acesse.

VivoLarapia

3 comments

  1. Acho que poderíamos armar um protesto na frente das operadoras. De várias cidades. Sei lá… Um Domingo…. Estamos falando de muitos milhões de clientes…. Dá pra fazer um barulho bom. Não precisa quebrar uma vidraça, mas, protesto bem incisivo

Deixe um comentário