quinta-feira, março 28 2024

prisonfox

A FOX acaba de divulgar a sua programação para a temporada 2016-2017 e anuncia em seu release para a imprensa que 2017 será o ano de Prison Break24 Horas: O Legado! Leia:

24legacy

24 Horas: O Legado

O relógio volta a rodar na próxima evolução da série vencedora do Emmy 24 Horas. 24 Horas: O Legado estreará num evento especial de duas noites começando no dia 5 de fevereiro de 2017 logo após o Super Bowl LI e continuará a partir da segunda, 6 de fevereiro. A série narrará uma corrida repleta de adrenalina contra o tempo para impedir um ataque terrorista em solo norte-americano, no mesmo formato em tempo real que definiu um novo gênero na TV. 

Estrelada por Corey Hawkins (Straight Outta Compton), Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy), 24 Horas: O Legado reúne o time de produção da série original Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz, o diretor Stephen Hopkins e Kierer Sutherland na produção executiva.

No Brasil a série será exibida pelo canal FOX. A temporada não terá Jack Bauer.

PrisonBreak

Prison Break

Na nova era de Prison Break, os astros da série original Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein retornam para uma nova aventura ao redor do mundo. Quando uma nova pista sugere que Michael Scofield, presumido morto, pode estar vivo, seu irmão Lincoln se reúne com Sara e os fugitivos mais notórios da penitenciária Fox River para orquestrarem a maior fuga de todas!

Ainda não há data para o retorno de Prison Break, mas sabe-se que a série virá em 2017 também. As gravações acontecem em Vancouver, no Canadá e no Marrocos. Veja as fotos:

 

3 comments

  1. Ohhh Meu coração parou ao assistir o trailer de Prison Break!!!!!!!
    Já 24 sem Jack Bauer não me anima

  2. Ótimo, duas series com protagonistas que não conseguem atuar.

  3. Qual horário do 24 horas….passa mm o Brasil???

Deixe um comentário