quinta-feira, março 28 2024

ericolsenncis

O A&E convidou a gente para bater um papo com o ator Eric Christian Olsen, que interpreta o personagem Marty Deeks em NCIS: Los Angeles. O canal exibe a série todo sábado às 21h35 a sétima temporada do drama de investigação que bate recordes de audiência em todo o mundo. Recentemente a atração completou 150 episódios. A conversa foi divertidíssima em um call com jornalistas de toda a América Latina, onde ele respondeu perguntas e falou sobre os bastidores da produção.

pennyhbogo

Ele abriu falando com o Ligado em Série sobre os grandes momentos de Marty na temporada, especialmente no episódio Core Values: “Essa temporada tem capítulos fantásticos e eletrizantes. Muitas das coisas que estamos explorando esse ano ninguém fez na televisão. Também vamos aprofundar na relação entre Deeks e Kensi, mas com alguns pontos muito importantes como a ida de Deeks para a prisão e isso vai colocar o relacionamento deles à prova.

Todos nós temos segredos guardados, mas Deeks guarda segredos contra ele mesmo.”

Ele disse que o personagem tem um passado tão catastrófico que ele mesmo não consegue compartilhar com ninguém até que isso explode na cara dele e isso acaba influenciando na relação dele com todo mundo. Assista a uma cena:

Pra ele, os novos episódios vão ser direcionados pelas tramas dos personagens e tudo vai ser escancarado, nada vai ficar escondido ou empurrado para a próxima temporada como costumam fazer em outras atrações: “É uma grande recompensa trabalhar nessa série. Estou muito ansioso para que vocês assistam e curtam. Nós vamos pra Rússia procurar os pais de Deeks, pra África para uma trama de vingança, nós vamos pra todos os lugares, tem muitas tramas internacionais”.

“Nós só não fomos para o Brasil ainda! Precisamos fazer um episódio no Brasil, também!”

Sobre o fato de Deeks e Kensi ser um casal querido, ele afirma: “É a melhor parte! Adoro quando o público põe pressão na gente para cumprir as expectativas, pois isso faz com que a gente se esforce para fazer o melhor trabalho possível.

Assim como nós, público investiu muitas horas nesses personagens, então nós temos que entregar. Eu adoro a pressão do público!”

Ele disse que os fãs ficariam surpresos com a quantidade de influência que o feedback do público tem na série. “São 15 milhões de espectadores no EUA e mais de 100 milhões no mundo. Se a gente fa alguma coisa errada com relação à história de um personagem, o público cobra e isso é ótimo. Faz a gente ter que ficar o tempo todo atento pra ser o melhor. É por isso que NCIS chegou a 250 episódios e NCIS: Los Angeles vai passar dos 170.”

Mesmo assim, ele disse que todas as vezes que a trama tem que “viajar” para outro país, eles não vão de verdade. “Por questões de tempo, não podemos ir. Se precisarmos que a história vá a São Paulo, por exemplo, o que a gente faz é colocar uma tomada genérica da cidade e gravar depois em estúdio ou em locações por Los Angeles. Tem diversas partes na cidade que servem para emular outros países como bairros de Koreatown, tem um local nos arredores que serve como Afeganistão e por aí vai. Eu adoraria ir, mas não dá. Do contrário estaríamos aí!”

Pra terminar, Eric disse que sempre fica surpreso como a série é bem-recebida em qualquer lugar do mundo:

“É impressionante a resposta que temos dos fãs de qualquer idade. [NCIS: Los Angeles] é uma série que funciona com qualquer faixa etária e temos fãs de todo lugar e idades. Minha vó mesmo é muito fã de LL Cool J!”

NCIS: Los Angeles é exibida com exclusividade pelo canal A&E. Tem episódios todo sábado às 21h35. Na série os agentes especiais G. Callen e Sam Hanna (Chris O’Donnel e LL Cool J) são parte de uma equipe de agentes especiais do serviço de investigação criminal da marinha dos Estados Unidos, que assumem identidades falsas, utilizam as mais surpreendentes inovações tecnológicas e colocam suas vidas em risco para combater o crime organizado em Los Angeles.

Deixe um comentário