sexta-feira, março 29 2024

hannibal

Mads Mikkelsen revelou durante uma entrevista ao Sunday Express do Reino Unido que Hannibal pode voltar para uma nova temporada. Para ele, a história está longe de ter chegado ao fim e que o criador da atração e seu amigo Bryan Fuller pode vender o programa para uma nova emissora.

pennyhbogo

Tudo depende do Bryan. Ele é a chave, a base, o coração [de Hannibal]. Nós vamos esperar pra ver o que vem por aí na sua carreira, mas todos nós sabemos que podemos facilmente continuar a história uns dois ou três anos do ponto em que ela parou. Se o Bryan quiser fazer, todos nós estamos à bordo“.

Ele ainda disse que está confiante que a série vai retornar: “Essa série é o filho dele [Fuller]“. Hannibal foi cancelada pela NBC ao final de sua terceira temporada. A série nunca foi um sucesso estrondoso de público, mas tinha seu nicho e fazia bons números com vendas internacionais (foi distribuída pelo AXN global).

Eu particularmente duvido que Hannibal possa voltar tão facilmente, mas se hoje temos séries como Arquivo XTwin PeaksPrison Break24 HorasFull House e tantas outras de volta, até que não é algo tão complicado de se viabilizar.

Quem sabe a Netflix? :P

6 comments

  1. Dispensooooo…..não precisa nova temporada….ainda mais seguindo na linha gay….tem dó.

  2. Adoraria uma nova temporada, principalmente pra ver mais sobre a Bedelia depois daquele final!

  3. Dave…não sou homofóbica mas pegaram pesado com 2 casais gays no seriado não achas? quanto a excelente Gilian Anderson…sempre é um prazer vê-la trabalhar o restante, pricipalmente o “Hannibal e o Will” ficaram muito mecânicos…acho…bem…é só minha opinião…não me bata…kkkkk….bonfindi.

  4. Não entendo porque é “pesado” ter dois casais gays. Me explica? Não me incomodou.

  5. eu quero ver hannibal e will se pegando sim! chega pisca só de imaginar…

Deixe um comentário