quarta-feira, março 27 2024

prisonlogo

Saíram mais fotos da nova temporada de Prison Break, incluindo uma imagem da primeira página do roteiro, Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi) e Rockmond Dunbar (C-Note), bem como a primeira imagem oficial de Michael e Lincoln caracterizados!

pennyhbogo

As gravações da nova temporada de Prison Break estão acontecendo a todo vapor em Vancouver, no Canadá e durante o final de nós reunimos diversas imagens postadas em diversos sites e por leitores que acompanharam as gravações e postaram fotos em suas redes sociais. As fotos trazem o ator Wentworth Miller pela primeira vez nos sets da série, veja novamente:

Sim, Michael Scofield está vivo – ele não morreu na série clássica e nem no telefilme, como explicou o criador – e pelas imagens foi possível descobrir os detalhes do novo ano. Aparentemente, Michael (ou alguém) está preso em um presídio no Yemen. Note as inscrições em Árabe nas placas.

Na sinopse oficial temos:

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Além de Wentworth Miller, Sarah Wayne Callies e Dominic Purcell, retornam Paul Adesltein(como o agente Kellerman), Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Amaury Nolasco, respectivamente, T-Bag, C-Note e Fernando Sucre, além de vários outros.

A série deve estrear na temporada 2016-2017 no canal FOX.

Deixe um comentário