quinta-feira, abril 18 2024

negantwd

O final da sexta temporada de The Walking Dead dividiu opiniões. Eu gostei da temporada como um todo e não me incomodei com o cliffhanger. Pra mim ele bate com o que a série fez e faz desde o início, inclusive naquele gancho horrível envolvendo o Glenn. Eu não gostava da produção, mas passei a curtir essa nova fase e a introdução de Negan.

pennyhbogo

Mas eu entendo a frustração de muitos que queriam ver quem estava na outra ponta do bastão farpado Lucille. A turma ficou realmente brava com a decisão da série de adiar para outubro esta grande revelação. Por isso, o criador de The Walking Dead Robert Kirkman escreveu uma carta aberta na última edição da HQ e falou do final.

“A especulação, a frustração, as possibilidades, as teorias… Honestamente, na minha mente essas coisas são divertidas. Sinto mesmo que é algo divertido para os fãs fazerem durante a pausa. Eu sei que as pessoas estão irritadas por conta disso, mas não foi a nossa intenção. A ideia é que depois de seis temporadas você continue com a série na cabeça.”

Ele dá um conselho para os fãs desolados:

Pensa assim: um personagem que você ama e vai sentir falta está morto. Nós te demos alguns meses extras de esperança e não de luto! Existe a incerteza? Claro, mas era essa a nossa ideia.”

Aos que especulam quem foi com base nas imagens, os produtores revelaram que a cena não foi gravada observando qualquer tipo de ordem e que nem os atores que lá estavam sabem quem que deveria ter morrido. Será que eles vão fazer igual a HBO em Game of Thrones e conseguir guardar segredo do que vai acontecer? Veremos…

 The Walking Dead volta em outubro deste ano pelo canal FOX.

2 comments

  1. Eu só acho q “amado” msm o Glenn não, o Daryl sim, talvez o mais amado da série !

  2. Eu só acho q “amado” msm o Glenn não é, o Daryl sim, talvez o mais amado da série !

Deixe um comentário