FOTO: AMAZON

Por: Bruno Carvalho

Transparent é renovada para a quarta temporada!

transparentFOTO: AMAZON

A bela, tocante e necessária série Transparent, drama da Amazon Studios que rendeu alguns prêmios ao serviço de streaming, foi renovada para a quarta temporada. O terceiro ano da série estreia somente no segundo semestre, mas a novaa leva de episódios de 2017 já foi garantida.

Todo o elenco original retorna: Jeffrey Tambor (Arrested Development), Judith Light (Dallas), Gaby Hoffmann (Girls), Amy Landecker (Louie) e Jay Duplass (Togetherness), além da criadora Jill Soloway, que mantém o papel de showrunner. Ainda não foi divulgado quantos episódios terá o quarto ano de Transparent, mas a encomenda deve seguir os três anteriores, mantendo dez capítulos por ano.

A série conta a história de Maura (Tambor), que fez a transição sexual já na terceira idade, após ter passado a vida inteira tendo que fingir ser alguém que não era. Sua revelação altera a dinâmica familiar e faz com que todos a sua volta repensem seu papel no mundo e realize novas descobertas. É, provavelmente, o drama mais sensível que temos hoje na TV, especialmente pela forma natural com que trata a comunidade transgênera, cumprindo com a conscientização da causa.

Infelizmente ela não é exibida no Brasil.

Deixe uma resposta

ss